quarta-feira, 25 de março de 2020

Alguns dos carros inéditos da linha básica de 2020

Dias atrás conseguimos fotos com mais detalhes de alguns carros inéditos que estarão na linha básica em 2020, como o Kia Stinger azul das fotos abaixo, que é o primeiro carro da marca sul coreana a ganhar uma réplica da Mattel. Repare que a base não está encaixada no resto do carro, e é por isso que ele está meio estranho.

Outro modelo muito interessante é o Land Rover Defender 90 que ficou muito bem detalhado e que certamente ganhará o coração dos colecionadores. Por último tem o ’20 Jeep Gladiator que não vai agradar todo mundo por ter motos na traseira. Deixamos a foto dele desmontado por aqui para você ver que a grade e os faróis fazem parte da peça dos vidros.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



7 comentários:

  1. Lindos.
    Quero os 3. Só não curti muito as motos na caçamba, será que vão ser detalhadas ou só pretas mesmo? Não consegui ver na foto..

    ResponderExcluir
  2. Preciso destes casts novos... Os detalhamentos estão lindos.

    ResponderExcluir
  3. O Stinger vem, o Defender talvez e o Gladiator por causa das "motos", não.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Kia Stinger quero dois desse parabéns Mattel agora sim melhorou bastante

    ResponderExcluir
  5. Há alguns dias me deparei, nas gôndolas, com um Jeepster Commando (o mais recente) sem a moto. Um defeito que muitos iriam gostar...

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho prós e contras para os 3 modelos, mas, todos vêm.

    ResponderExcluir
  7. Gosto do KIA. O Land Rover parece um brinquedo, mais vale comprar o da Matchbox ou o da Schuco. O Gldiator não me diz nada.

    ResponderExcluir