quinta-feira, 26 de março de 2020

Mais novidades interessantes para a linha básica Hot Wheels de 2020

Temos mais fotos de novidades para 2020: o ’84 Pontiac Firebird é uma reedição do antigo molde do Firebird da Hot Wheels, e este está muito melhor do que o anterior com mais proporção e detalhes. O que você achou?

Temos fotos também da segunda cor do inédito ’70 VW Baja Bug, e o retorno do ’19 Mercedes-Benz A-Class que estreou no ano passado na cor branca, e volta neste ano em vermelho. Todos eles chegam em breve nas lojas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




5 comentários:

  1. Esse Pontiac vem com certeza.
    Tooned não gosto. Mesmo sendo Fusca esse vou deixar pra quem gosta.
    Mercedes fico só com a FE.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao Firebird, eu diria que Hot Wheels foi buscar o antigo molde da Corgi Toys. Parece-me bom. O Mercedes em vermelho não me agrada tentem talvez em metalizado, não em zamac.

    ResponderExcluir
  3. O Firebird ficou ótimo em termos de proporção,porém,a cor ñ destaca muito a lanterna... (Mas,vem assim msm kk)

    ResponderExcluir
  4. Apesar de achar que deveriam ter pintado/detalhado a grade em preto para dar volume, o Pontiac ficou bacana; o Baja Bug ficou bonitinho, me lembra os carros do extinto Car Town, e vermelho não é uma cor que eu ache que combine com Mercedes, vou esperar outra variação.

    ResponderExcluir
  5. Supermáquina em vermelho?
    Hehehe, ampliei e vi que mudaram um pouco o cast. Sendo assim, o interior certamente vai ser diferente também.

    ResponderExcluir