sexta-feira, 17 de abril de 2020

As mudanças do Aston Martin da Hot Wheels

O nosso amigo e grande customizador Kendu chamou atenção para uma mudança no Aston Martin V8 Vantage da Hot Wheels: o modelo que apareceu em um pack recentemente é feito na Indonesia e incorporou várias mudanças que não existiam no modelo anterior, como grade frontal, traseira mais longa e um novo rebite. Praticamente todos os moldes da Hot Wheels e Matchbox estão passando por reformulações para se adequarem a processos e máquinas modernizadas nas fábricas.

Interessante ver também que os vidros dos carros fabricados na nova fábrica da Indonesia não são totalmente transparentes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

5 comentários:

  1. A parte da traseira alongada eu não tinha notado, mas a parte da mudança na grade eu já tinha visto faz uns anos. O último Vantage desse que foi feito com a grade como parte da base foi do Exotics 5-Pack de 2014, esse eu tenho. Acho que foi no ano seguinte que já veio essa nova variação com o modelo branco e azul da série Mild to Wild.

    ResponderExcluir
  2. Estranho no chassis não vir escrito "hot Wheels"na parte do logo. Será que não é uma famigerada cópia chinesa? Simplificaram demasiado o cast.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais atual é o amarelo. Anteriormente eles faziam assim mesmo no chassi, só o contorno do logo antigo.

      Excluir
  3. O interesse deles não é necessariamente deixar mais parecido com o real. Claro, tem casos que a marca quer algo melhor, e eles corrigem, mas o que temos visto é atualização para reduzir custos e adaptar ao novo ferramental, que neste caso fica em outro país.

    ResponderExcluir
  4. A grade como parte da base dá uma certa incrementada no visual, mas, esse tipo de encaixe tem sido mudado não apenas como corte de custos, mas também, para haver agilidade na montagem.

    ResponderExcluir