quarta-feira, 22 de abril de 2020

Premium Diecast: tudo o que você quer saber sobre as marcas premium!

O que você faz quando não domina um assunto? Pede ajuda para quem sabe!

Eu falei com o meu amigo Luiz Paulo Schulze de Oliveira (mais conhecido como “Lupa” ou “Fanfa”) e pedi para que ele dividisse conosco o seu conhecimento e fotos de sua incrível coleção para que todos os leitores possam entender um pouco mais sobre estes carros incrivelmente detalhados que custam o mesmo (ou um pouco mais) do que alguns Hot Wheels Super T-Hunts. E a idéia é que ele sempre traga novidades sobre as várias marcas e modelos semanalmente. Curtiu? Hoje o assunto é Tarmac Works:

Nessa nova sessão do T-Hunted iremos abordar temas sobre o mundo premium 64, e falaremos sobre as marcas, novidades e peculiaridades deste mundo que vem crescendo a cada dia.

Começaremos falando sobre a marca que iniciou essa nova era premium, a Tarmac Works.

Ela foi fundada em 2014, e em 2015 lançou sua primeira miniatura 1:18, e foi em 2016 que a Tarmac introduziu a linha Hobby64 entrando definitivamente no mundo premium 1:64. 

Atualmente é a marca que mais inova, que lança modelos novos e que faz parcerias. Os modelos lançados até agora são de carros orientais como Honda, Toyota, Hyundai, Subaru, Mitsubishi e Nissan, e carros europeus como Porsche, Mercedes, BMW, Audi, Pagani e Koenigsegg.

Para ver tudo o que já falamos por aqui da Tarmac Works, clique neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!

16 comentários:

  1. Show Douglas ... obrigado pela oportunidade e que essa parceria seja um sucesso !!! Espero que a galera curta !!

    ResponderExcluir
  2. São lindas minis. Bom acabamento e os grafismos se diferenciam das demais. Ainda nao é a melhor de todas. Mas tem o melhor custo benefício.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Parabéns Douglas por dar espaço para todos os nichos de miniaturas, independente da fama da marca. Isso só mostra o tamanho ea sensibilidade do T-Hunted.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Muito bom conteúdo. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa. Ótimo espaço para falar do mundo Premium que não para de crescer, sem falar que o Lupa manja pouco !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Alexandre ... vamos aos poucos mostrando um pouco mais dessas minis que tanto amamos pra galera!!!

      Excluir
  6. Parabéns aos envolvidos pelo projeto, e aos usuários que agora terão informação de primeira qualidade sobre o que há de melhor no mundo 1/64

    ResponderExcluir
  7. Lupa sempre postando fotos com maestria!
    aproveitando a deixa, dizer pra galera seguir o canal #PremiumCast , conteudo muito bom e interessante sobre esse mundo maravilhoso, tanto pra quem ja convive no meio qaunto pra quem ta começando agora

    ResponderExcluir
  8. Muito da hora mesmo, só coisinha linda ;)

    ResponderExcluir
  9. Esse ano comprei minhas primeiras premium, duas Senna e um Aventador da MiniGT e estou apaixonado! Agora sonho com o Porsche RWB Apple da Tarmac Works! Uma ótima hora pra essa nova sessão do blog. Vou poder me informar melhor para esse nono rumo da minha coleção!

    Belas minis e fotos Lupa, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Maravilha! Com certeza vai acrescentar bastante ao BLog! A comunidade precisa de mais conteúdos como esse, o aprofundamento nas minis premium vai ser muito bem vindo.

    ResponderExcluir