quinta-feira, 30 de abril de 2020

Vamos fazer o Primeiro Encontro Virtual de Colecionadores aqui no T-Hunted?

A pandemia chegou e não tem data para ir embora. Enquanto isso, como ficam os colecionadores que querem comprar ou vender miniaturas? E o pessoal que monta mesas nos encontros e precisam vender?

Foi pensando nisso que decidimos criar um encontro virtual no T-Hunted, que não é só regional, mas nacional! E como funciona? Assim ó:

- mande no email contato@t-hunted.com.br até 4 fotos com destaques dos ítens que você tem para vender (podem ser fotos com composições de várias fotos, ou fotos com vários modelos).
- coloque também uma pequena descrição do que você tem a venda, e qual o seu diferencial.
- mande também o link para que os leitores do T-Hunted possam ver o que você tem à venda e como você pode ser contactado.
- deposite (ou transfira) R$40,00 para a conta do T-Hunted e envie o comprovante.

A partir daí você terá a sua disposição um espaço (junto com outros vendedores) em uma postagem única no mês (bem parecido com as postagens das Fotos dos Leitores), mas com muita visibilidade que terá destaque aqui no blog e no Facebook do T-Hunted. Só pra te lembrar, são meio milhão de visualizações mensais aqui no blog, e mais de 34 mil seguidores no Facebook!

É uma grande chance de você anunciar no blog mais lido do mundo por um preço pequeno e com muita visibilidade! Mas capricha nas fotos, na descrição e no seu contato para que você venda muito e passe melhor por toda essa quarentena!

Se tudo der certo, vamos fazer o primeiro encontro em um sábado no final deste mês, e se todos estiverem satisfeitos, faremos todos os meses, ou quem sabe, até quinzenalmente! Topa? Qualquer dúvida manda no email ou deixa aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. Vender não é a minha praia, mas eu, possivelmente, vou participar comprando.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de uns 6 anos atrás. Encontros lotados. Negócios a mil. Sites bombando... Bola pra frente.

    ResponderExcluir