sexta-feira, 15 de maio de 2020

Os carros do lote “V” da linha básica Matchbox de 2020

A loja Wheel Collectors recebeu o novo lote “V” da linha básica Matchbox, que é mais um lote de 2020, e vem com muitas coisas legais e muitas novidades. Abaixo você vê todos os carros novos da caixa. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

7 comentários:

  1. Onde é que é pra chorar de tristeza vendo cada MB que não deve voltar pro Brasil nunca mais? T_T

    ResponderExcluir
  2. A grande novidade é o MGB inédito na 1/64. Mal posso esperar que apareçam em Portugal. O Brasil já não recebe Matchbox? porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser alguém lá na Mattel que odeia a gente do Brasil e ninguém ficou sabendo ainda :(

      Excluir
  3. Mais um excelente lote que chegará em diversas partes do mundo, exceto no Brasil.
    Realmente é de se lamentar a falta da MBX por aqui, embora haja algumas ''razões'' pra que a Mattel não queira investir aqui enquanto as vendas da MBX em diversos países, principalmente, na Europa estejam crescendo como custos de vendas, logística, burocracia brasileira, cambio, tributos e impostos e diversas outras dificuldades.
    Além disso, a Mattel tem praticamente o ''monopólio'' do mercado diecast 1:64 no Brasil somente vendendo Hot Wheels e aparentemente eles levam mais produtos desta escala, incluindo Matchbox, onde eles querem maior participação e domínio do setor, por isso que eles devem estar investindo tanto em vender estas miniaturas na Europa que também ficou sem miniaturas da MBX assim como o Brasil e que as vendas foram restabelecidas praticamente no mesmo período, mas aqui eles pararam enquanto lá eles continuaram, agora, com esta ameaça de crise econômica, a chance de voltar a ver estes produtos da MBX na ''pátria amada Brasil'' devem diminuir e muito pois em tempos de crise, as pessoas tendem a cortar custos ou deixar de consumir aquilo que seria ''supérfluo'', pra comprar itens básicos, o que pode prejudicar as vendas da Hot Wheels no Brasil, aparentemente. Só com o tempo, veremos se isso de fato acontecerá.
    Enquanto isso, lamentamos.
    #voltamatchbox

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que foi dito. O MGB me interessa, mas esperarei outra cor. Sou paciente he, he!

    ResponderExcluir
  5. Que lote incrível! Eu compraria facilmente a metade delas.

    ResponderExcluir
  6. Para os mais "afortunados", será apenas uma questão de detalhe e tempo para trazer os novos lotes de MB...Há seis anos eu buscava pela marca na Colômbia, onde tinha familiares na época, mas hoje, não tenho mais como trazê-los de fora de nenhuma maneira. É uma pena dependermos dos intermediários para possuirmos a marca em nosso país!

    ResponderExcluir