segunda-feira, 4 de maio de 2020

Os destaques do lote “L” de 2020!

O lote “L” apareceu na California, e o colecionador @socal164collector nos enviou as fotos dos principais destaques da caixa, nos deixando com a impressão que o lote é bem interessante!

O T-Hunt da caixa é o Dune Daddy e o Super T-Hunt é o ’69 Chevy Pickup (que não aparece nas fotos abaixo). O “chase” id é o TV Series Batmobile. Os destaques ficam por conta dos inéditos 2019 Kia Stinger GT (primeira vez que um carro da Kia aparece na Hot Wheels) e o Land Rover Defender 90. Tem ainda várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores. Em breve teremos as fotos do lote completo, com os modelos "não licenciados" e vídeos de abertura de caixa.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Pena o Kia ser nesse azul da corrida da Hot wells.. Não gosto dessa cor.
    Quero o defender e o Mustang. E o miata por ter lanternas traseiras pintadas. No mais... lote pouco atrativo pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Vem o Stinger.
    A definir ao vivo: Defender, Batmóvel e Mustang.

    ResponderExcluir
  3. Enfim o tão esperado 2019 Kia Stinger Gt adorei ele quero pelo menos 2 dele

    ResponderExcluir
  4. stinger, defender,shelby cobra,esse charger diferentão e só

    ResponderExcluir
  5. O problema maior, desde o início da "Coronacrise", está em encontrar lotes novos de HW. Só encontro sempre carrinhos do mesmo lote antigo.

    ResponderExcluir