segunda-feira, 18 de maio de 2020

Que tal conhecer mais quem está por trás do T-Hunted e ainda ouvir umas boas dicas sobre como colecionar?

Dias atrás eu dei uma entrevista (em casa!) para o canal MiniAutosMania sobre um pouco do meu trabalho por aqui, sobre a minha história e sobre algumas coisas interessantes. Tem também umas dicas pra quem está começando a colecionar e uma olhada na minha coleção. Interessou? Dá uma olhada no vídeo abaixo, curte lá e inscreva-se para ver muito mais coisas interessantes que vem por aí!

14 comentários:

  1. Douglas com cavanhaque platinado >_>

    Eu lembro da história com o SRT Viper, provavelmente foi ou com ele ou com a Corvette C7 (2014) que eu conheci o blog porque foi nessa época que comecei a acompanhar aqui as notícias. Eu sei que cheguei a ver as fotos do Viper antes mesmo de saber do carro real no Google.

    Mas eu devo ser o que o pessoal chamaria de "geração nutela" porque eu já comecei lá por 2004-05, entre os 6 e 7 aninhos xD

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este vídeo, parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ouvir histórias de coleções e colecionadores. Show de bola

    ResponderExcluir
  4. Então você que é o Douglas. Prazer em conhecê-lo, se calhar ainda somos parentes, eu também sou Fernandes, KKKK, Saudações de Portugal.

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante o vídeo... pra quem acompanha o blog há muito tempo, como eu, recordar é viver.
    Eu acho que algumas pegadinhas de 1º de abril também foram muito interessantes, principalmente aquela da nave dos Jetsons. Acho que a Mattel deve a ideia desse modelo ao Douglas, mas é claro que nunca vai reconhecer.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo vídeo irmão . finalmente conheci o cara que traz as noticias para todos nos brasileiros... desde 2010 acompanho q foi quando comecei a pegar o gosto por coleciona-los... os da infância bem cuidados ate hoje. [ tirando o uso da época rs ] e desde então comecei c o vicio porem centralizando nas miniaturas mais interessantes e mais raras. mas um mainline sempre é bem vindo kkkk. grande abraco continue no bom trabalho

    ResponderExcluir