sexta-feira, 1 de maio de 2020

Todos os carros inéditos da Hot Wheels para 2020 que não sabíamos até agora!

Ontem a Mattel publicou no site Hot Wheels Collectors sem nenhum alarde a foto do terceiro poster da linha básica Hot Wheels de 2020, e com ele muitas novidades! Eles já tinham publicado as imagens do primeiro e do segundo poster, mas era justamente no terceiro poster que saberíamos de vários carros que eles não tinham anunciado desde então.

Abaixo colocamos as fotos de partes do poster aonde mostra carros que não sabíamos que estariam na linha básica deste ano, e alguns deles são incríveis! Fãs de super carros vão ficar felizes com os novos modelos, e agora temos que torcer para que os carros superem as nossas expectativas!

As imagens dos posters podem ser vistas e baixadas neste link, e em breve teremos fotos dos carros por aqui, assim que a fábrica na Malásia voltar a produzir. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Muitos, no mínimo, interessantes, principalmente as novidades, como a nova Urus, o Jesko, 914 Safari e Impala SS, ainda que que há mais alguns provindos de séries premium, como o RX-3 e a F-150 Lightening.

    ResponderExcluir
  2. Lamentablemente me temo que muchos de esos no los llegaremos a ver este año...

    ResponderExcluir
  3. Speedtail e Urus vem.
    Apareceu no Big aqui o lote G. Não sabia que as fábricas tinham parado, veremos então se depois da covid a linha básica vai chegar normalmente por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Como apareceram todos os novos modelos, ja consegui tirar uma boa conclusão do geral da mainline 2020, basicamente a linha desse ano foi mais fraca do que os anos passados ainda mais comparado com as séries premium, mas esse ano no quesito "novos modelos" foi um dos anos em que mais teve diversidade nos modelos, a Mattel parece ter corrido atrás de novas licenças de moselos e buscado recuperar as antigas, curti muito o fato de ter modelos como Kia e Volvo em meio aos Hondas e Porshes, alem de que todos os novos modelos ficaram bem feitos dos que apareceram ate agora. Mas confesso que senti falta de 3 modelos nessa lista que achei que ja estavam mais que confirmados, no caso o novo Corvette, a Tesla Cybertruck e o novo Toyota Supra, espero que saiam na linha 2021...

    ResponderExcluir
  5. Douglas dá um toque para o pessoal da Mattel para sempre liberar os posters em PDF em alta resolução de agora pra diante, assim podemos imprimir em casa os posters, assim podemos ter acesso aos posters já que a Mattel do Brasil não disponibiliza mais poster em papel....

    ResponderExcluir
  6. Essa F150 muito provavelmente é a mesma da série Premium de Velozes e Furiosos, mas com uma decoração "de fábrica", então já é uma boa prévia de como o modelo vai ser

    ResponderExcluir