quarta-feira, 3 de junho de 2020

Mundo Premium 64 – PGM, Private Good Model

Quando a PGM surgiu em 2019, provocou um grande alvoroço nos colecionadores de miniaturas premium. Na onda dos Porsches RWB ela apresentou o modelo 964 que até então só a RWB Oficial havia mostrado, mas não foi isso que despertou grande interesse e desejo: foi o fato da miniatura ter partes móveis. Ela abria as portas, capô traseiro e porta malas dianteiro.


O sucesso foi tanto que o Porsche 964 RWB Tiffany esgotou rapidamente e o preço dele no Ebay disparou. Logo depois a Private Good Model apresentou mais 2 variações de cor do modelo, o Pink Pig e o Cinderella, este com o logotipo de 70 anos da Porsche gravado na porta. Porém esses dois modelos não existem na geração 964 do Porsche RWB.


Ainda na linha 964 ela apresentou outras variações de cor e todas foram um grande sucesso, como o Sakura, o Queema que tem um diferencial de vir com uma figura de uma modelo de biquini e recentemente o Night Sakura em seu novo visual preto.


Mas nem só de Porsche 964 RWB vive a PGM. Ela já apresentou outros 2 modelos: o Porsche 993 RWB Lomianki e uma incrível Ferrari 250 GTO #19, que também abrem todas as partes de uma forma primorosa, de um jeito que só a PGM consegue fazer.


Para finalizar, vocês devem ter reparado nas fotos que as bases possuem dois formatos. A PGM disponibiliza uma base retangular normal como a maioria das marcas premium atuais e uma base redonda giratória (manual) que ela chama de Deluxe. Como geralmente as miniaturas da marca são limitadas em 999 unidades cada, dessa forma eles conseguem dobrar a quantidade de miniaturas sem perder a exclusividade.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


26 comentários:

  1. Show .. espero que o pessoal curta a matéria .. essa é uma das marcas mais sensacionais da atualidade

    ResponderExcluir
  2. Essa é sensacional. Todo colecionador da escala 1/64 deveria ter pelo menos uma dessas na coleção. Uma verdadeira jóia (pelo preço também kkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  3. Nem que eu pudesse colecionaria miniaturas nesse nível de preço. A melhor mini da minha coleção 1/64 é uma Minichamps que ganhei de presente (e é a única).

    ResponderExcluir
  4. Doidera né. O pessoal gasta tempo escrevendo, pra trazer informação, pra acrescentar no colecionismo e o pessoal vem e esculacha. Se acha caro, beleza, não tem crise, mas não venha com "nem que eu pudesse" porque esse é o vitimismo tosco impregnado no brasileiro. Os invés de curtir, aprender, e acrescentar com coisa positiva, perde tempo vindo fazer esse tipo de comentário. Se tem pelo menos uma mini detalhada assim, já sabe o quanto diferente é, gostar ou não, colecionar ou não, é opinião pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito longe de me achar uma vítima. Acho que o blog está aí para ser comentado. Foi o que eu fiz. Você também perde seu tempo em rebater.

      Excluir
  5. Ás vezes penso que não existem outras marcas e modeols sem serem Porsche 911. Estou fartissimo destes carros, especialment quando há tantos outros carros tão ou mais interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você curte miniaturas premium, segue o @mundopremium64 no insta que você vai ver que tem muitos outros modelos sendo lançados

      Excluir
  6. Esta a mais um que não anda lendo muito. Superveloce, te convido pra seguir o @mundopremium64 e o PremimCast no youtube. Ai quem sabe você não escreve algo mais relevante na proxima? Esta cheio de mini de carros diferentes sendo lançados. Nunca foi tão farto de opções na nossa escala. Esta te faltando querer ver mais coisas além de Porsche 911.

    ResponderExcluir
  7. O de hoje por exemplo, não foi citado nenhum porsche.
    Abre lá e veja quanta opção legal!

    https://www.youtube.com/watch?v=E-7DSEPNmgM

    ResponderExcluir
  8. Verdadeiras jóias... mas acredito que muito caras para este pobre mortal que viciou em colecionar carrinhos de brinquedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha realmente o preço acompanha a qualidade ... mas pelo menos você sabe que elas existem e conseguiu visualizar a belezinha que elas são!! Curte sua coleção amigo ... o importante de colecionar é ser feliz

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um PGM e se pudesse só colecionava essa marca. Chegou com tudo com uma miniatura espetacular, já fiz até vídeo sobre. Fui o primeiro canal brasileiro a fazer um vídeo sobre a PGM. Pra quem quiser, aqui está o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=ebNOSR3QEL8&t=613s
    sigam compartilhem! abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Mick ... vale muito a pena assistir seu vídeo sobre a marca ... da pra galera ver ainda mais o nível dessas belezinhas

      Excluir
  11. Parabéns Lupa por trazer essas informações sobre as novas marcas\fabricantes de miniaturas. Os fabricantes acordaram e descobriram que caprichando nos detalhes e na qualidade do produto, conseguem agregar valor ao seu produto.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incluídos nesse "povinho" existem pessoas mais velhas e mais experientes que você, assim como muitas crianças que acompanham o blog. Então, por favor, expresse suas ideias com expressões adequadas e que demonstrem melhor sua pretensa inteligência e bom senso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Excelente a matéria!!! A bem pouco tempo atrás era inimaginável uma miniatura 1/64 com tantos detalhes e aberturas!!! A matéria, os canais do youtub PremiumCast e KDHQ e o insta @mundopremium64, dão ao colecionador uma outra visão de tudo que está sendo fabricado e colecionado no mundo inteiro! logicamente os preços acompanham a qualidade dos produtos, regra geral das relações de comércio, porém... se as miniaturas não podem ser adquiridas por todos em razão dos valores, o conhecimento e a curiosidade podem e devem alcançar a grande maioria e convenhamos... informações como essas, detalhadas, fidedignas, competentes, passadas de colecionador para colecionador de forma graciosa, sem custos, isso merece nosso reconhecimento e nossos elogios. Parabéns Lupa, parabéns PGM!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rogério... grande comentário 👏👏👏👏

      Excluir
    2. Valeu pela menção rogério.

      Excluir
    3. É disso que eu falo. saber curtir a coleção de cada um. E aprender um pouco de tudo. não é por colecionar premium que eu não conheço mainline, pelo contrário, tenho varias. Agregar é melhor que segregar

      Excluir
  14. Showw de matéria Lupa. Sem dúvida a mini é fantástica. Perdi a primeira, mas não me arrependo, faz parte ter e não ter na coleção um ou outra peça. Agora que conheço o nível da miniatura, já tratei de vender umas minis que não curtia mais, incluindo 1/18 e já reservei a grana para ter pelo menos uma mini dessas na coleção. Pq se eu pudesse teria TODAS e mais uma 1/1 na garagem, para o MEU prazer.
    Novamente, showw de matéria, aguardamos as próximas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jefer ... pega sim que a mini é legal demais ... eu perdi a 250 GTO .. espero que saia novas cores dela .. pq uma vem

      Excluir
  15. nos meus desejos mais profundos e insanos, esta adquirir uma dessas, pude ver uma de perto de um amigo, e deixa qualquer outra miniatura parecendo um brinquedo. mas não tenho culhões para tal, então, apenas admiro elas de longe ( bem de longe ), mas digo e repito, quem tiver a oportunidade de pegar uma, vai sem medo de ser feliz, pq arrependimento e uma coisa q n se tem depois disso.


    e so um pequeno adendo, o mundo premium não vive so de porsche, tem tanta mini legal sendo lançada ai, seja em diecast ou resina, uma mais irada que a outra, se vc ta de saco cheio de porsche, e melhor mudar o que vc pesquisa no google, pq se vc poem porsche rwb la, vai aparecer porsche rwb la......... deeeer

    ResponderExcluir