segunda-feira, 1 de junho de 2020

O melhor lote da série Car Culture de 2020?

No ano passado mostramos aqui a listagem dos carros da série Car Culture para 2020, e o lote “Hill Climb” foi um dos que mais chamou a atenção dos colecionadores, entre outras coisas por ter 3 carros inéditos.

E não são quaisquer carros: tem alguns dos mais icônicos modelos que já passaram pelas pistas de rally nas décadas passadas, e mais alguns que não fazem feio na coleção. São ao todo 3 carros inéditos e 2 que aparecem pela primeira vez com base de metal.

Qual o seu favorito? Todos chegam em breve nas lojas. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.

9 comentários:

  1. Não diria o melhor de 2020, mas talvez o melhor da CC até hoje.
    Todos excepcionais, até esse VW está legal.

    ResponderExcluir
  2. The card art of the Ford and Audi is just insane!! I want these for the card as much as the models themselves.

    Best set of 2020? I'm not sure as it's not a 5/5 set imo (the Porsche seems disappointing) but I will wait till I see them in hand. But it's definitely better than all the previous 2020 sets we've seen.

    ResponderExcluir
  3. Tava na expectativa duma Pikes Peak Tacoma mas to feliz com o lote

    ResponderExcluir
  4. Fantástico só é pena não terem feito o Audi na versão Pikes Peak. Falta fazerem o carro que ninguém fez, o MG Metro 6R4.

    ResponderExcluir
  5. que lote... o lancia e o ford com certeza virao 2 de cada. já o porsche posso deixar kkkk mas c 3 inéditos mata qlqr diecaster

    ResponderExcluir
  6. Meu favorito é o Lancia. A HW tem o mérito de lançar modelos que outros não lançam ou lançam em outras escalas.

    ResponderExcluir