sexta-feira, 19 de junho de 2020

Quatro grandes novidades para o final da série básica de 2020!

Nos últimos dias mostramos no Instagram algumas novidades que saíram de uma caixa do lote “N” da linha básica de 2020, e tem quatro modelos inéditos que queremos mostrar para vocês: 2020 Koenigsegg Jesko, '96 Chevrolet Impala SS2020 Ram 1500 Rebel e ’17 Lamborghini Urus.


O Jesko era um dos carros mais esperados deste ano, e é claro que muita gente se decepcionou com as rodas e com mais alguns detalhes. O Impala já tinha sido mostrado pelos designers da Mattel, e vai ser bem procurado pelos fãs de carros dos anos 90. A Ram ficou bem interessante e bem próxima ao carro real, e a Urus já tínhamos visto por aqui (relembre neste link). E você? O que achou deles?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




13 comentários:

  1. No aguardo. Aqui ainda não chegou sequer o lote do Hudson Hornet... Tá complicado manter o vício

    ResponderExcluir
  2. Incrível que a RAM ficou mil vezes melhor que o Jesko... :P

    Aliás até o Impala ficou melhor.

    ResponderExcluir
  3. A Urus e a Ram estão muito bem detalhadas, ate me surpreenderam, o Impala ta legal também, deve vir pra coleção ja que tem cara que nos próximos anos vai sair bem carnavalesco, e o Jesko não bem o que dizer, vou esperar pra ver ao vivo ou numa outra variação de cor e rodas.

    ResponderExcluir
  4. Tem carros criados pela Mattel que são mais interessantes que esse Jesko...

    ResponderExcluir
  5. Desses apenas a Urus que não vem o resto só vem.

    ResponderExcluir
  6. Interessante gostei vem o Jesko e o Impala e talvez a Ram

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a galera, a modelagem desse Jesko não é das melhores, talvez venha por não ter acesso ao Agera; já a Ram e principalmente a nova Urus, estão muito bonitas; e o Impala está meio esquisito, parecendo achatado devido a distorção do blister, mas também vem.

    ResponderExcluir
  8. The Jesko looks like a Chinese knock-off, those wheels look so bad on it. The Impala also looks ugly with those wheels. The only good ones are the Urus and Ram. Both are well detailed and well proportioned, with the right wheels. The Ram especially looks superb!

    ResponderExcluir
  9. Vejo os lançamentos com tristesa, pois até o momento não achei nada lançado após o lote D.

    ResponderExcluir
  10. Gente...mds...eu tô ficando decepcionado com vcs,O Jesko,pra vcs,É uma MERDA pra vcs?é?..nao!!!!em primeiro Lugar:nenhuma Roda ficaria Boa no carro,pois está é a original dele,e em segundo:Eu gostei do Spoiler dele e os Faróis,eu pintaria os faróis...e eu não sei por que vcs estão reclamando...mds...

    ResponderExcluir
  11. Achei o Jesko bonito, mas não conheço o carro verdadeiro. Até vou dar uma conferida no Google pra saber mais.

    ResponderExcluir
  12. Amei esses carrinhos. A fábrica já voltou a produzir?

    ResponderExcluir