terça-feira, 2 de junho de 2020

Um “novo” lote da série Entertainment da Hot Wheels em breve

Mostramos ontem no Instagram as fotos de mais um novo lote da série Entertainment da Hot Wheels, sendo que apenas 2 entre os 5 carros nunca apareceram na série. 

A Rick’s Ship é um modelo inédito e vai agradar os fãs da série de animação que já o esperavam faz tempo. O VW Classic Bug vem com adesivos do jogo Forza Motorsport 7, mas já apareceu anteriormente na série Car Culture, e não é exatamente uma novidade (a não ser pelas cores e adesivos).

Os outros 3 modelos são reedições com pouca ou nenhuma diferença dos que já apareceram no passado. Preguiça da Mattel ou uma nova chance para quem não conseguiu comprar antes? Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Rick and Morty casting is the worst! The Forza 7 car however, I'll be getting that!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim um dos melhores lotes, apesar dos repetecoa que também não tenho ainda, pagaria todos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse lote, até porque tenho somente a Mistery Machine (e ela é facilmente negociável com quem não a tem).
    Mas confesso que não entendi o que vem a ser o tal "Rick's Ship"... não entendi o que é, nunca vi o desenho, não sei do que se trata, enfim, essa eu não compraria se pudesse escolher de forma avulsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick & Morty é simplesmente um dos melhores desenhos adultos da atualidade, melhor do que Simpsons atual, Family Guy e lado a lado com Futurama em minha opinião. Tem no Netflix. Você devia assistir... Com certeza, vai querer ter a nava do Rick

      Excluir
  4. Preguiça da Mattel. A linha "entertainment" não repetia nenhum modelo até 2016 - se repetia, era com variações bem claras. Hoje, para cada novidade vem uns 2 ou 3 repetecos. O Mistery Machine está saindo pela QUARTA VEZ na mesma linha. Isso não se faz!

    ResponderExcluir
  5. Pegaria o fisca pela simplicidade da decoração e a caminhonete do Pizza Planet, pois por mais que se goste dos desenhos, pelo preço cobrado aqui, prefiro os castings mais realísticos.

    ResponderExcluir