sexta-feira, 10 de julho de 2020

Mais fotos do inédito Jesko da Hot Wheels

Um dos carros mais aguardados da linha básica de 2020 dividiu opiniões: o 2020 Koenigsegg Jesko é uma boa notícia, afinal é um super carro e é um modelo europeu, mas sua asa traseira e suas rodas desanimaram muitos colecionadores. 

Comparando as fotos abaixo com o modelo real (procure as fotos no Google), dá pra ver que a réplica não está ruim, mas aparentemente não convenceu todo mundo. Tem muita gente que adorou, e provavelmente ele sumirá das lojas quando chegar nos últimos lotes do ano. E você o que achou?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

13 comentários:

  1. Ok, esse Jesko é aquele caso de odiar pelas qualidades (que não tem) mas amar pelos defeitos (que tem de sobra) xD

    Eu ainda concordo que mesmo pra um carro da Linha Básica tinha sim como ter saído muito melhor que isso, mas continua sendo um mínimo de convincente de que é um Jesko. Eu ainda tô doido pra conseguir o meu *_*

    Só tô com medo dessa roda não deslisar muito bem nessa montagem desse modelo. A menos que ele passe a impressão errada, me parece que ele ainda vai ser um pouquinho pesado pra rodar...

    ResponderExcluir
  2. Francamente, nem o carro real eu acho bonito, decido quando tê-lo em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferiri que tivessem lançado o Agera na mainline.

      Excluir
    2. Concordo, apesar de também não achá-lo essa maravilha.

      Excluir
  3. Não conheço o carro na vida real, então não entendo esse desespero por ele, menos ainda depois de ver a miniatura.
    Como já comentei, tem vários carros "fantasia" criados pela Mattel bem mais interessantes, como Mod Rod, Mach Speeder, Mig Rig, Arrow Dynamic e etc.

    Mas, vamos manter a mente aberta e decidir quando tiver com a cartela de um nas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos hipercarros mais recentes da Koenigsegg, capaz de chegar a 487km/h, cujo nome é em homenagem (se não me engano) ao pai do fundador da marca. Eu ainda acho o carro bonito, apesar de realmente ser bem "excêntrico", mas em linhas de detalhes ele tem um toque que se difere dos tradicionais CCX/Agera e cia.

      Excluir
  4. As rodas só não são mais feias do que as pizza, e a cor não ajuda! Vale apena esperar uma segunda versão em outra cor!

    ResponderExcluir
  5. Mds...gente tá estranho o carrinho por que a parte de Baixo n está encaixada,eu gostei da cor,adorei😁

    ResponderExcluir
  6. Esse eu vou decidir pegar só após te-lo visto com as mãos. O Agera eu tinha e vendi, esse se achar na gondola, vai merecer uma atenção antes de vir pra garagem.

    ResponderExcluir
  7. The well-regarded POE agents look forward to the players! The best service is here.

    Attached link: https://www.poecurrency.com/

    ResponderExcluir
  8. A mattel tem que fazer o jesko absolut, o de top speed de mais de 500 por hora

    ResponderExcluir
  9. Esse ficou ótimo,se não gostaram não compra....

    ResponderExcluir