quarta-feira, 8 de julho de 2020

Mundo Premium 64 – Você conhece?

Essa é a nossa matéria de número 12 em parceria com o Blog T-hunted, e muitos leitores não me conhecem, sendo assim não sabem o porquê dessa parceria. Meu nome é Luiz Paulo, mas todos me conhecem por LuPa. Sou de Joinville-SC e tenho 39 anos. Coleciono miniaturas 1:64 desde 2005 e como antes eu colecionava 1:18, sempre procurei um detalhamento e uma fidelidade maior das miniaturas 1:64 em relação aos carros reais. Dessa forma foi adquirindo minis da AutoArt, da Minichamps, até que descobri a Kyosho. A Kyosho é uma marca que possui centenas de modelos e me fez ficar apaixonado por miniaturas Premium.


Mas foi no últimos anos que essas miniaturas chamadas de Premium entraram em evidência, e de uma hora pra outra diversas marcas surgiram, centenas de novos modelos foram feitos e as informações vinham de todos os lados.

Foi a partir dessa “desinformação” que surgiu a ideia de criar um perfil para reunir tudo isso, e foi assim que no mês de março deste ano eu criei no Instagram o Mundo Premium 64.


Para quem coleciona ou admira as miniaturas Premium, o MP64 é o lugar ideal para acompanhar os lançamentos diários, sempre trazendo o maior número de informações possíveis divulgadas pelas marcas, como: material, tiragem, mês de lançamento, entre outras.


Além dos lançamentos, também posto fotos de coleções dos seguidores aos sábados e essa sessão é um grande sucesso. Além da participação no Canal PremiumCast no Youtube com lives toda quarta-feira às 19:30, mas sobre o PremiumCast, falaremos mais em outra matéria.


Começamos essa semana também uma parceria com um perfil internacional no Instagram, sempre ligado nas melhores coleções e fotos de miniaturas premium do mundo, o Premium64.


Foi para trazer mais conteúdo sobre o Mundo Premium 64 que firmamos essa parceria a convite do blog T-Hunted. Então se você coleciona ou admira esse tipo de miniatura siga o @mundopremium64 no Instagram e aproveite as matérias sobre o tema AQUI, no melhor e maior blog do Brasil sobre miniaturas!

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


9 comentários:

  1. valeuuuu T-hunted ... mais uma materia em parceria com o Mundo Premium 64 .... agora pra galera saber quem eh o mundo premium 64 e entender melhor essa parceria sobre minis premium!!! vamo que vamo

    ResponderExcluir
  2. Top demais! Demais as postagens! Acompanhando em todos os canais!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. valeu Daré .... tentando sempre manter vcs informados!!

      Excluir
  4. Legal Luiz Paulo. Muito interessante 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahahahah só não vale me chamar assim nos encontros do CCC

      Excluir
  5. Agradeço ..pois com essas divulgações vou adquirindo mais conhecimento nesse mundo Premium.. valeu LuPa

    ResponderExcluir