segunda-feira, 20 de julho de 2020

O T-Hunt do lote “N” de 2020!

O The Beatles Yellow Submarine era o último T-Hunt que faltava mostrar por aqui, e finalmente ele apareceu no lote “N” deste ano! 

Ele não é diferente dos modelos que apareceram nos outros anos, e na verdade a diferença está no que faz ele ser um T-Hunt: o círculo com a chama dentro. E aonde está? Está do lado que fica oculto, voltado para a cartela e não para a frente para você ver com clareza. Essa “pegadinha” da Hot Wheels vai fazer muita gente passar por ele sem saber que é um modelo mais procurado. As fotos são do nosso amigo Muazli Markuzi.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts de 2020! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2020):
- Bubble Matic (Lote A/Mix A);
- Mercedes-Benz Unimog 1300 (Lote B/Mix B);
- Grass Chomper (Lote C/Mix C);
- Buns of Steel (Lote D/Mix D);
- Circle Trucker (Lote F/Mix F);
- Dodge Charger Daytona (Lote G/Mix G);
- Power Pistons (Lote J/Mix J);
- Custom ’56 Ford Truck (Lote K/Mix K);
- Dune Daddy (Lote L/Mix L);
- Tricera-Truck (Lote M/Mix M);
- The Beatles Yellow Submarine (Lote N/Mix N);
- Chevy Silverado (Lote P/Mix P);
- Dodge Viper (Lote Q/Mix Q).


2 comentários:

  1. Mais procurado? Existem controvérsias nessa frase!

    ResponderExcluir
  2. Creio que desde a primeira edição é um item bastante procurado sim e a preferência pode variar de região. A "first edition" vi ser vendida em SP. por até r$120,00 lacrada. Acho que esta não será diferente, por ser uma edição mais limitada ainda (TH) e aqui no NE. não dura mais de um dia nas gôndolas pois tá servindo até de "presentinho" para as namoradas rsrs.

    ResponderExcluir