quarta-feira, 29 de julho de 2020

Todos os carros do lote “J” da série Fast And Furious Premium de 2020!

Como prometido, temos as fotos de todos os cinco carros do mix “Quick Shifters” da série Fast And Furious Premium de 2020, todos eles guiados por mulheres nos filmes da série.

As novidades ficam por conta do 2003 Honda NSX Type-R e do ’65 Corvette Stingray Coupe, mas todos os carros do lote são bem interessantes e nunca apareceram na série anteriormente nestas decorações. 

Abaixo temos fotos e um vídeo do perfil @ministry.of.diecast e você pode ver em sua página no YouTube mais vídeos mostrando todos os detalhes das novidades. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Igual todo mundo eu ia curtir se saísse na linha básica também essa variação nova do NSX, por mais que eu já tenha uns 101% de certeza que não vai acontecer, ou uns 199% de certeza que se vier vai ter algum detalhe muito ruim e decepcionante. Na dúvida se eu tiver chance eu pegaria esse desse lote...

    Também curti o S2000 da Suki, tenho o básico da primeira vez que saiu com rodas de plástico e é meu carro rosa favorito de hoje <3 E é (muito) difícil eu gostar de rosa xD

    E eu jurava que não lembrava do R33 até ver um post da cena dele ontem :P Sou suspeito de dizer que até ele e principalmente essa Corvette eu pegaria se achasse em loja (ou seja, não). Pena tudo sempre ser caríssimo e quase impossível de pegar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o NSX. Se chegar por aqui num valor razoável, vem.
    Simples demais o Corvette, o da linha básica tinha mais detalhes na carroceria.
    Gostei do Cuda, só não precisava da borda vermelha nas rodas.
    E gostei também do novo modelo de roda estreando no R33.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do lote todo, se der pra pegar....

    ResponderExcluir
  4. Mano...Sera que mais pra frente a Hot Wheels Vai Lançar um novo lote relançando o Koenigsegg CCXR na escala 1:64?será?

    E também eu amei esse novo Honda NSX de 2003 ficou legal,mais um pra coleção😎😎😎

    ResponderExcluir
  5. Do nada eu pensei naquilo sobre o Koenigsegg CCXR ser relançado em um lote futuro...pode Acontecer viu?Caramba

    ResponderExcluir
  6. os 5 ficaram mto legais, pena q o lote q deve valer em torno de 140 reais vai ser vendido a 300...

    e mattel, eu sei q o povo n costuma usar muito, mas cade os retrovisores????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitos, gostei de todos, incluido o novo casting do Corvette, nada exagerado, e as novas rodas no Skyline.
    Infelizmente, a loja de brinquedos aqui da pequena cidade onde moro, raramente tem trazido sets premium, pois pegava tudo.

    ResponderExcluir
  8. sim, peneu de borracha, farol/lanterna pintado, sem retrovisor, com base da cor do carro pra economizar tinta...
    o mesmo de sempre

    ResponderExcluir