quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Mundo Premium 64 – Linha Global64 da Tarmac Works

Desde o início a Tarmac Works ofereceu algumas miniaturas na sua linha de entrada, a Global64. Ela se diferencia por não ter pintura de detalhes no interior e pela embalagem, que é mais simples que as demais linhas que vem com bases personalizadas e tampas de acrílico.

Os primeiros modelos da Global64 foram: a Lamborghini Aventador SV, o Audi R8 V10 Plus e o Audi R8 LMS GT4.


Essa linha ficou esquecida por um tempo pela Tarmac Works e retornou remodelada há pouco tempo com o Koenigsegg Agera RS, que foi um grande sucesso e possui o diferencial da tampa traseira destacável. A embalagem também mudou, focada em entrar no mercado norte americano onde o blister é culturalmente apreciado. A partir desse modelo as miniaturas passaram a vir com o blister que pode ser aberto e fechado sem danificá-lo. Com o Agera RS também foi inserida a miniatura “chase” (especial e com tiragem menor) com acabamento sem pintura.


Os próximos lançamentos serão o Mercedes C63 AMG, com pintura amarela e DTM Safety Car, e o Ford Mustang Shelby GT350R na cor azul com faixas pretas.


Por problemas de licença, o Pagani Zonda chegou a ser lançado porém teve as novas variações de cor canceladas para ajustes no molde, e em breve estará de volta na linha Global64.

Mesmo sendo a linha de entrada da Tarmac Woks, as opções são muito boas e tendem a aumentar, pois essa linha é muito importante para marca entrar no mercado dos Estados Unidos. E é uma ótima opção para quem quer começar a colecionar miniaturas mais detalhadas.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


10 comentários:

  1. Melhor relação custo X benefício na modalidade premium da escala 1/64. Maravilhoso para quem quer ter miniaturas bem detalhadas e não quer pagar muito, ou simplesmente expandir a coleçã na escala 1/64 com modelos que dficilmente outras fabricantes fariam.
    E parabéns mais uma vez ao Lupa pela materia e ao Douglas pelo apoio e espaço cedido. (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente eh uma linha beeem interessante da Tarmac ... espero que venham muitos modelos!!

      Excluir
  2. Demais a matéria, parabéns aos envolvidos!!!!!����������

    ResponderExcluir
  3. Essa linha Tarmac é bem interessante. Boa matéria. Mandou bem Lupa!!

    ResponderExcluir