quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mundo Premium 64 – FrontiArt

A FrontiArt é uma marca que faz miniaturas fantásticas na escala 1:18, além de outras escalas maiores e menores. Porém na escala 1/64 sua história é recente, e ela está fabricando alguns modelos em resina e fazendo a alegria dos fãs de carros hiper esportivos.

O primeiro modelo feito pela marca foi o Koenigsegg Regera. Ele foi anunciado em duas cores, porém, apenas o vermelho foi lançado até agora.



O segundo modelo é o W Motors Lykan, carro exótico que ficou famoso ao aparecer em cenas da saga Velozes e Furiosos.



O último modelo, recém anunciado pela FrontiArt é o Koenigsegg Jesko. Com essa miniatura a marca tem em seu catálogo atual 3 carros pouco comuns no mundo 1/64, seja premium ou não.



Seguindo a linha de carros hiper esportivos, a FrontiArt vem se destacando no Mundo Premium 1/64, com miniaturas bem acabadas e detalhadas, e esperamos que mais modelos sejam lançados em breve, pois com certeza são peças que se destacam em qualquer coleção.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário