sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O último lote da série básica de 2020!

O lote “Q” de 2020 chegou junto com o lote “A” de 2021 na Malásia, e isso indica que pelo menos lá eles estão correndo para recuperar o atraso ocasionado pela pandemia. Enquanto isso no resto do mundo estão chegando os lotes “N” e “P”.

E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt da caixa é o Dodge Viper e o Super T-Hunt é o ’64 Chevy Chevelle SS. O “chase” id do lote é o ’70 Dodge Charger R/T que você não vê nas fotos abaixo. Os destaques ficam por conta dos inéditos 2020 Ford Mustang Shelby GT500 e o Bentley Continental GT3, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. Com certeza somente o 2020 mustang. Espero que venha esse lote pra cá

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da decoração da corrida da hotwheels mas esse stock Camaro ficou lindo.
    Gostei do vermelho no Audi. Esse Mustang 2020 podia ter vindo com lanternas traseiras mas vem assim mesmo. Não resisto aos mustangs e Camaros.

    ResponderExcluir
  3. bentley,shelby e viper são os que chama a atenção, e pro stock camaro está vestido a carater

    ResponderExcluir
  4. Ainda não encontrei o viper, ô azar !

    ResponderExcluir