segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Dois novos Corvettes C8 na Hot Wheels em 2021

Semanas atrás apareceram fotos de dois inéditos Corvettes da Hot Wheels: o Corvette C8.R da linha básica, e o Corvette C8 (ainda como um protótipo) que estreará em alguma linha premium ou na série Hot Wheels id. 

O carro básico vai aparecer provavelmente no lote “C” ou “D” de 2021, e você o vê abaixo em sua embalagem e fora dela. O outro C8 aparece nas fotos com uma base plástica transparente, mas isso não significa necessariamente que será um modelo básico ou da série id: alguns protótipos são feitos incialmente com bases plásticas transparentes, e isso significa que não sabemos muito sobre ele. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




4 comentários:

  1. Se desse pra ver melhor a base plástica que aparece no canto de uma das fotos da C8 Coupe daria de dar um palpite, mas aparecendo ou não em alguma série Premium, seria um erro de marketing terrível a HW não colocar ela também na Linha Básica. A Mattel toda em si hoje é um grande erro de marketing mas né...

    Na real que nem sempre acho bizarro os modelos licenciados da HW com a roda traseira maior, em alguns é até um certo "charme" da miniatura, mas vai ser bem gritante essas diferenças da C8.R ter os faróis dianteiros em vidro e as quatro rodas iguais com a C8 Coupe com rodas traseiras maiores e faróis pintados (vou chutar que vão pintar essa porcaria mas nunca se sabe xD).

    Enfim, pelo menos parece que ficaram legais as duas Ferrari... Digo, Corvette, Corvette...

    ResponderExcluir
  2. Se a Mattel ligasse o minimo para os colecionadores, saberia que esse C8.R amarelo é o #3. O #4 é prata!

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem essa separação dos modelos em séries no lançamento, mas, pelo menos, a versão de corrida do Corvette não parece ter uma grande diferença de escala, assim como acontece com o Ford GT Race.

    ResponderExcluir