quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Mundo Premium 64 – MR Collection

A MR Collection é uma marca italiana fundada em 1988 que produz miniaturas de altíssima qualidade nas escalas 1:43, 1:18 e 1:8. Na semana passada anunciou que entrará para o Mundo Premium 1:64. Com a entrada dessa marca chegamos a um patamar jamais imaginado em miniaturas na escala 1:64.


A qualidade ainda não podemos afirmar, pois foram divulgadas algumas fotos dos modelos, que serão lançados a partir de novembro deste ano, porém informaram que serão as melhores miniaturas, com qualidade extrema e perfeição nos detalhes e design, exatamente como o DNA da MR Collection. Em relação ao preço, já temos a certeza de que são os modelos com valor de venda inicial mais altos já vistos nesta escala (acima de R$ 650,00).


Inicialmente foram divulgados dois modelos de Lamborghini, o Terzo Millennio e o Veneno. Serão 2 opções de base, uma revestida em alcântara, limitadas entre 299 e 599 unidades, e outra em fibra de carbono, chamada de versão LUX e limitada em apenas 99 unidades por cor.



O Lamborghini Terzo Millennio é um carro conceito desenvolvido delo MIT (Massachusetts Institute of Technology) a pedido da Lamborghini para repensar as tecnologias e imaginar os carros da marca em 2040. Possui aerodinâmica ativa, construção em fibra de carbono e no lugar dos motores V12 ou V10 atuais ele possui 4 motores elétricos (1 em cada roda).


As miniaturas serão lançadas em diversas cores. São elas: Matt Grey, Arthemis Green, Baby Blue, Chameleon White e Metallic Pearl Red.



O segundo modelo, o Lamborghini Veneno, é um supercarro exclusivo apresentado em 2013 no Salão de Genebra, baseado no Aventador e foi feito para comemorar os 50 anos da marca. O motor é uma evolução do V12 usado no Aventador e possui 750cv. Apenas 3 unidades do carro foram produzidos, todos na cor prata, se diferenciando por detalhes nas cores da bandeira da Itália (vermelho, verde e branco). 


Por enquanto a MR Collection divulgou apenas imagens da versão Grigio Metalluro com detalhes em vermelho, mas serão lançados também nas cores Verde Scandal, Chameleon White, Nero Nemesis e Metallic Pearl Red.



Com licença de fabricantes como Lamborghini, Bugatti, Ferrari, Pagani e outras marcas de prestigio, a MR Collection cria assim uma grande expectativa entre os colecionadores e gerando uma esperança de ver modelos atuais de Ferrari sendo produzidos com uma qualidade de primeira.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


2 comentários:

  1. Está cada vez mais incrível as opções na 1/64, para todos os gostos e bolsos!
    Parabéns pela matéria......👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu ... realmente .... ta bem ampla a gama de modelos e marcas.... e estamos só começando ... faz só 2 anos que esse boom aconteceu .... tem muita coisa por vir ainda nos proximos anos!!

      Excluir