sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Novidades 16/10

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “Q” da linha básica  de 2020. Veja mais novidades como esta neste link.

• Corvette C7 Z06, ’69 Camaro, ’64 Chevy Chevelle SS, ’69 Dodge Charger 500, Flintmobile:


• Rodger Dodger 2.0, Knight Draggin’:


4 comentários:

  1. A Hot Wheels podia vender esses modelos dos posts de sexta, porque os que vão pras lojas não devem ser os mesmos, não com os decalques uns 15mm fora de posição xD

    ResponderExcluir
  2. Acabamento dos Hot tá horrível. Difícil achar um mais ou menos direitinho.
    Quando não é defeito na pintura é decais tortos ou faltando. Quando quero muito algum e pego com defeito (geralmente na parte de dentro do blister) tenho que voltar e pegar outra. Quem manda ser perfeccionista. 😬🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmbém, sou assim, mas, já decidi entre duas ou três cartelas da mesma miniatura, e só percebi em casa, que a miniatura tinha defeito, prefiro olhar bem se a miniatura não está incompleta, mal arrebitada, torta ou com mal preenchimento do zamac. Tenho algumas cartelas meio judiadas ou com o blister colado torto e até pra fora da cartela, poréma minuatura está legal, oposto de muitas miniatutas que encontro em cartela impecável.

      Excluir
  3. Desses, Corvette, fico só com o conversível, que peguei por causa do laranjão e porque dá pra ver o interior, mais detalhes a mostra, pois todas as versões dessa geração pra mim são bem parecidas; pego então o Camaro, pelas razões acima, interior mais detalhado que os demais e decoração de acordo com o carro, mas espero também encontrar o azul; também o Chevelle, a decoraçõ não é das melhores, mas gostei do azul fosco; e com certeza, se achar, vem o Flintmobile, não é tão bacana quanto a primeira versão lá da década de 90, mas, mesmo que simplezinha, ainda não tenho, e vem para os temáticos.

    ResponderExcluir