quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Um novo Pontiac, mais fotos do “novo” Civic, e a volta da BMW e do Subaru

Temos mais algumas novidades da linha básica de 2021 para mostrar por aqui hoje, e começamos com um modelo inédito: o ’06 Pontiac GTO, que a Hot Wheels resolveu colocar uma barra traseira para evitar que o carro “empine” e pára-quedas de frenagem, como é comum em carros de arrancada. 

Temos mais algumas fotos do Honda Civic Si, que você já sabe que é um novo molde do carro que já existia na série básica da Hot Wheels. E temos também fotos de dois carros que voltam para a linha básica no ano que vem: BMW M3 GT2 e o Subaru WRX STi, ambos com grande economia de adesivos.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





3 comentários:

  1. Poxa! Eles "consertaram " o molde do Civic e lançam o Pontiac já com parnafenália extra...

    ResponderExcluir
  2. ainda ta mediocre o civic, mas pelo menos tem detalhes de farol e lanterna, e retrovisor e n tem nenhum adesivo escroto como de costume, se encontrar e os decal tiver pelo menos alinhado, vou pegar um

    ResponderExcluir
  3. Essa M3 saiu em 2011com a pintura da mororsport com as variações branca e preta , esse civic ficou show agora o GTO podereiam ter feito o modelo Trans-Am.

    ResponderExcluir