quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Mundo Premium 64 – Curitiba64

No dia 9/11, às 9:11 da noite, teve inicio uma Live no Canal PremiumCast (www.youtube.com/PremiumCast) no Youtube. Uma Live assistida por pouco mais de 60 pessoas, e o que essas pessoas não sabiam é que elas estariam vendo um momento histórico para o colecionismo brasileiro!

O Muriel Felipe Schiochetti, da WebStore Curitiba Customs, começou contando um pouco sobre sua trajetória no colecionismo. Mas o que mais interessava estava por vir.


O lançamento oficial da PRIMEIRA marca de miniaturas Premium do Brasil: A Curitiba64!



Segundo ele, a marca pretende contar a história da Porsche, desde os primeiros modelos, passando pelos mais icônicos até os menos lembrados.


E para dar início a essa trajetória, o primeiro modelo feito pela marca será o Porsche 911 Carrera 2.7 RS, inicialmente em 3 cores: Viper Green, Signal Yellow e Dalmatian Blue.





Todos serão limitados em 911 unidades e serão feitos em resina pela fábrica da Timothy e Pierre, marca conhecida pela excelente qualidade de suas miniaturas.



A Curitiba64 irá lançar até 2023 outras 47 variações, comemorando assim os 50 anos do modelo.



Um passo importante para o colecionismo brasileiro, mostrando a força e a determinação de um país apaixonado por miniaturas. Esperamos que muitos modelos venham em breve e que a marca se torne referencia em qualidade e respeito ao colecionador.


O lançamento da cor Viper Green será em fevereiro de 2021, com as variações amarelo e azul nos meses seguinte. O PremiumCast, o Mundo Premium 64 (@mundopremium.64oficial) e o Blog T-Hunted são os primeiros canais de notícias do mundo a trazer essa novidade!



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!




9 comentários:

  1. woowww que showw. muito ansioso por o que está por vir

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, um marco na história do colecionismo brasileiro.O Muriel mandou muito bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeira marca 1/64 Premium brasileira. É o Brasil aparecendo para o mundo! Parabéns ao Muriel pelo pioneirismo e ousadia! 🤓🤘

    ResponderExcluir
  4. Vai ser show demais essa coleção com o quadro na parede, marca top, show mesmo 🤜🤛👍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom e hiper caro! Parabéns a todo envolvidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeosan, o valor está até abaixo de miniaturas de nível inferior até! É um custo alto,mas a qualidade compensa. Vem com base de acrílico e corpo em resina fiel ao modelo original. Vale a pena!

      Excluir
  6. quando se trata de ousadia, a CC vai além, parabéns ao Muriel, e a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir