sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O primeiro lote de 2021 da série Entertainment!

Nosso amigo Murilo da MG Minis mostrou ontem em seu Instagram as fotos dos cinco novos modelos da série Entertainment que chegarão nas lojas de alguns países no fim deste ano ou no começo do próximo ano.

Pode se dizer que todos os modelos são inéditos, já que nunca apareceram na série. O Reptar Wagon é uma réplica do veículo da série de TV “Rugrats”, e apesar de ter aparecido na linha básica em 1998, este é um novo molde. O Land Shark é também um modelo inédito, fruto da parceria com a marca Master of the Universe, que deu origem a muitos produtos na Mattel nos últimos tempos, e ao que parece, ele tem a mandíbula do tubarão móvel.


O Grumman F-14 Tomcat foi a estrela do filme Top Gun na década de 80, e na época era o que a Marinha americana tinha de mais avançado em seu inventário. Tudo indica que ele tem asas com geometria variável, como o avião real. 


O Cruella De Vil estreou na linha básica anos atrás, e ao mesmo tempo ganhou uma versão Super T-Hunt. Ao contrário do Super, este tem base de metal e pintura metálica, diferente da tinta spectraflame. E pra finalizar, uma boa idéia para reutilizar o Aston Martin 1963 DB5 como homenagem a um dos mais recentes filmes de James Bond, e que também servirá como uma boa homenagem a Sean Connery. 


Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Oi boa noite. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e turismo. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. É serio q eles tão relançando o Cruella De Vil Super com uma variação de rodas? Kkkkkkk
    Quase todo lote tão re lançando algo em forma de micro variação, bom para nossos bolsos e bom para.qu n teve oportunidade na época.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, a distribuição dessa série por aqui está precária, eu pegaria o Reptar Wagon dos Anginhos, numa boa, e o F-14, pelo qual sou apaixonado, não por causa do filme, e sim por ter o modelo do Comandos em Ação, mesmo achando que seria melhor na série/set de aeronaves, já que são maiores.

    ResponderExcluir
  4. Os dois primeiros, se tirar da cartela, ninguém saberá o que são (até com a cartela fica difícil!). O Aston Martin já saiu várias vezes. Eu pegaria o "Cruella" e o F-14. Mas como sei que nada aparece nas lojas daqui, fico somente namorando mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Desses, acho que só não pegaria o Aston Martin. Faz tempo que não vejo um lote Replica Entertainment com mais de duas miniaturas que me interessem.

    ResponderExcluir