segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Os novos produtos da Y.E.S.!

Na semana passada chegou uma caixa do nosso parceiro DiecastTalk com vários produtos da Yo Engine Start (ou Y.E.S.): um caminhão plataforma Isuzu, o protótipo de um inédito Nissan Silvia S13 e acessórios para o Mitsubishi Evo IX. 

O caminhão Isuzu é muito bem detalhado, e tem várias partes móveis, como a plataforma, as rampas e o apoio traseiro. Ele também vem com cones e outros acessórios para compor um diorama. O Silvia tem capô que abre para mostrar um detalhado motor, e é uma réplica perfeita de um dos carros do mangá Initial-D, com discos de freio que ficam fixos enquanto as rodas giram além de vários outros detalhes dignos de uma miniatura premium. E você ainda pode customizá-lo colando as placas traseira e dianteira do Initial-D.


Os acessórios do Evo são bem divertidos: vários conjuntos dianteiros de faróis e para-choques, além de gaiola interna e ítens para a base do carro para tunar o carro original. 


E na semana passada a marca também mostrou mais um novo produto: o Mitsubishi Evo IX em vermelho, mas muito mais detalhado e com muito mais opções de customização com acessórios próprios. Repare que eles também mostraram um novo diorama. Veja tudo o que já falamos sobre a Y.E.S. neste link



Nenhum comentário:

Postar um comentário