quarta-feira, 9 de junho de 2021

Mundo Premium 64 – News #17

MiniGT – mostrou uma novidade bem interessante: um caminhão plataforma com pintura LBWK (Liberty Walk). Por enquanto não foram divulgadas maiores informações.


Inno64 – o Nissan Skyline GT-R R32 é a bola da vez. Foram anunciados para agosto/2021 três versões do modelo nas cores Nismo Custom Blue e Crystal White. Virão com decais para customização e jogo extra de rodas. A 3ª versão será o Japan Police.



Time Micro – a marca anunciou novas cores do Bugatti Divo. O modelo tem feito grande sucesso entre os colecionadores e agora foram anunciadas as cores azul e preto do modelo. O lançamento será entre julho e agosto/2021. Outro modelo anunciado foi o Mazda RX-7 Pandem “Gulf”. O modelo virá com motor e terá versão que virá também com um boneco. O lançamento também será entre julho e agosto/2021. 



LCD – um belo lançamento foi divulgado pela marca: o Pagani Zonda HP Barchetta, feito em diecast e será muito bem detalhado. A data de lançamento não foi informada.

LJM – limitados em 699 unidades e feitos em diecast, o Rolls Royce Wraith da LJM nas versões bicolor e Supreme. Serão lançados em julho/2021. Os modelos são open parts.



Schuco x Tarmac Works – o Collab entre as duas marcas rendeu um belo lançamento que chegará em outubro/2021, o Porsche 911 (993) GT2 Evo. O modelo estará na linha Collab64 e haverá versão chase.



Ignition Model – irá lançar 2 modelos em resina: Nissan Fairlady Z (S30) azul metálico e o Nissan Skyline 2000 GT-R (KPGC10) prata. Os 2 virão com um motor extra e serão exclusivos da WebStore da marca. A entrega dos modelos é estimada para julho/2021.



BM Creations – a marca trouxe 2 lançamentos nesta semana: o Subaru Impreza WRX 2009, nas cores branco e azul, e o Mitsubishi Lancer Evolution X nas cores azul e cinza. Os 2 modelos vem com jogo extra de rodas que possibilita rebaixar a miniatura. As datas de lançamento não foram informadas.



YM Model – a novidade da marca é o Mazda MX-5 Rocket Bunny feito em resina e com 3 opções de cor: amarelo, azul e vermelho. Todos serão limitados em 299 unidades e terão faróis escamoteáveis. A data de lançamento não foi informada.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário:

  1. Interessante o impreza da BM c. acho q vou procurar adquirir o azul, nenhum dessa gen na coleção ainda hihi

    ResponderExcluir