quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Gosta de Ferrari? A loja Universo Hot Wheels tem aquela miniatura que você tanto deseja!

Na loja Universo Hot Wheels você encontra muita coisa que você quer colocar na sua coleção, afinal eles tem um acervo gigantesco de novos e antigos carros dessa marca que tanto amamos! E eles tem uma enorme variedade de Ferraris, algumas delas muito cobiçadas por colecionadores no mundo todo! Clique aqui ou na imagem abaixo e conheça tudo o que a loja pode oferecer pra você! 

5 comentários:

  1. Gosto Demais Das Ferrari São Meus Carros Favorito Agora A Ferrari Que Eu Sugiro Para A Hot Wheels Lançar Na Linha Hot Wheels 2022 A Ferrari F8 Tributo Do Game Asphalt 9 Legends.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel perdeu a licença da Ferrari para a Maisto e Bburago no final de 2014. O último Ferrari lançado foi um 599 GTB amarelo na mainline do início de 2015.

      Excluir
  2. Caraca! Tá certo que a Mattel perdeu a licença da Ferrari, mas, pagar preço de 1/24, que também já tá um absurso, em mainline, é pra quem quer mesmo, pois não vale isso tudo que tão pedindo.

    ResponderExcluir
  3. 150 reais em mainline ta de brincadeira rsrs, as antigas tudo bem mas tem muita mini aí de 2013/14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego! A loja Universo Hot Wheels oferece o menor preço do Brasil nas miniaturas. Se você encontrar alguma loja com preço menor, pode entrar em contato que cobrimos. Mas garantimos que voce nao vai achar ;)

      Excluir