segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Mais novidades do Red Line Club para 2022 e os carros da convenção!

O nosso amigo e parceiro Murilo do canal MG Minis do YouTube esteve em Los Angeles na última semana participando da convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels, e ele nos enviou mais algumas fotos do que rolou por lá!

Apesar deste ano não ter acontecido a tradicional apresentação de futuros lançamentos, os designers da Mattel mostraram algumas novidades que aparecerão do RLC em 2022: 1949 VW “Kawa-Bug-A” com capô que abre e prancha removível, e o Chevy Monte Carlo com portas suicidas que abrem e suspensão funcional. Além deles teremos em 2022 no RLC a van The Tradesman e o clássico 1964 Jaguar E-Type ambos com partes móveis. 



E para o Natal deste ano, o RLC vai vender o ’64 Impala com uma nova cor e decoração com o tema de festas de fim de ano.



Temos fotos também de alguns dos carros do evento: o “dinner car” Land Rover Defender 90, o “finale car” VW Drag Bus e o Custom Eldorado do RLC Party (que não foi entregue aos participantes assim como o ’66 Super Nova, por problemas de logística da Mattel).


Veja tudo o que postamos sobre os eventos anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário