quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Novidades para o RLC em 2022

O nosso amigo e parceiro Murilo do canal MG Minis do YouTube está em Los Angeles participando da convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels, e ele está de olho em todas as novidades que aparecem por lá!

Neste sábado ele vai nos enviar as fotos da apresentação da equipe da Mattel, aonde eles mostram as novidades para 2022 em todas as séries. Mas por enquanto ficamos com as fotos de algumas novidades que estarão presentes no Red Line Club no próximo ano: um belo e cromado Nissan Skyline GT-R (BNR34) que abre o capô, um Datsun 510 Bluebird Gulf que também abre o capô, uma BMW que abre as portas ao lado do Mustang que foi vendido na pré-venda deste ano, a inédita Dodge Power Wagon que torce o corpo (repare na 2020 Ford Bronco com partes móveis e a 1990 Chevy 454 SS que abre o capô e a tampa traseira), a bela 1962 Ford F-150 e o ’70 Dodge Charger General Mayhem da série da MotorTrend Roadkill.


Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Veja tudo o que postamos sobre os eventos anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário