quarta-feira, 17 de abril de 2024

Mundo Premium 64 – News #149

Mini GT – A marca mostrou as novidades que serão lançadas em julho/2024: Lincoln Capri Hot Rod 1954 na cor Purple Metallic, Ford Mustang Shelby GT500 Heritage Edition na cor azul claro, Honda NSX GT3 Evo AlphaTauri Yuki Tsunoda 2023 Red Bull Formula Nurburgring, Nissan Skyline GT-R R34 V-Spec na cor Lightning Yellow e BMW M3 Competition Touring na cor Green Metallic. E em setembro/2024 será lançada a Lamborghini Huracan Sterrato na cor Bianco Asopo.


Tarmac Works – as novidades da marca para setembro/2024 são: McLaren MCL36 Japanese GP 2022 do piloto Daniel Riccardo, Koenigsegg CC850 na cor laranja, Mitsubishi Lancer RS Evolution na cor branca, Mercedes-Benz SL 500 Koenig Specials na cor prata, Mercedes-AMG GT Black Series na cor prata metálico e Toyota GR86 com pintura HKS.



GCD – a marca vem com novidades nos próximos meses: ela divulgou fotos de alguns protótipos, porém não informou as datas de lançamento. São eles: Toyota Century SUV, Toyota Land Cruiser LC70, Toyota 4Runner e Tacoma Snow Tracks



Rhino Model – os próximos meses serão movimentados para a marca: ainda em abril será lançado o Mercedes-Benz 560 SEC AMG nas cores branco e preto. Em maio será a vez da Toyota Land Cruiser LC79 Pickup que terá versões com e sem armas na caçamba. Já o Singer 930 Turbo “Arsham Studio” virá em junho. 


Street Warrior – mais dois modelos do Ken Block serão lançados em maio/2024: a 1977 F-150 Hoonitruck virá com pintura Monster Energy preta/cinza com rodas douradas e terá versão com figura de um panda (que aparece em um dos vídeos do piloto). O outro é o Mustang Hoonicorn RTR com a pintura Monster Energy azul/rosa. Feitos em diecast, serão limitados em 999 unidades.



GFCC – a marca produz modelos open parts bem interessantes e mostrou protótipos dos seus próximos lançamentos, são eles: Mercedes-Benz SL55 AMG, Rolls-Royce Silver Cloud, BMW 507, Jaguar E-Type Roadster, Rolls-Royce Silver Shadow II e Mercedes-Benz 300D. Feitos em diecast, não tiveram a data de lançamento revelada.



Diecast Talk – a loja mandou produzir um modelo exclusivo que já é um grande sucesso! Limitada em 1.400 unidades (sendo 50 chase e 200 com placa Statler Toyota) a Toyota 1985 Hilux 4x4 SR5 Xtracab na cor preta é conhecida pela franquia “De Volta Para o Futuro”. Feita em diecast, será lançada em breve.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial, o Facebook @mundopremium64 e assista no YouTube neste link



Novos packs de 5 carros da Hot Wheels para 2024!

Temos fotos de dois novos packs de 5 carros que estão chegando em lojas pelo mundo: HW Motor Show (com todos os carros licenciados), e o Retro Racers com três carros licenciados. Os packs devem chegar ao Brasil também em breve.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube





Os carros que todo mundo quer da série Car Culture na loja Universo Hot Wheels!

A loja Universo Hot Wheels continua surpreendendo os colecionadores brasileiros, trazendo uma variedade enorme de produtos premium que você não vai achar facilmente em outras lojas! Corra para não perder os seus! São mais de 10 mil modelos no site! Clique aqui ou na imagem abaixo para aumentar a sua coleção! 


terça-feira, 16 de abril de 2024

Um novo lote da série Boulevard para 2024, e com novidades!

Temos fotos de mais um lote da série Boulevard de 2024, e ele vem com boas novidades: o inédito ’24 Honda Civic Type-R da Spoon e o 1955 Plymouth Savoy. Os outros carros são repinturas de modelos que tinham aparecido no passado. 

A série é vendida com exclusividade no Walmart nos EUA, mas às vezes chega no Brasil também.


Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube



Mais um lote da série Hitch And Haul da Matchbox

Tem um novo lote da série Hitch And Haul da Matchbox chegando em algumas lojas pelo mundo com conjuntos de carro, trailer e acessórios, mas nem todos eles são novos: alguns já tinham aparecido em lotes anteriores. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube