quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Os lançamentos da Tomica para o Walmart americano

Semanas atrás o pessoal da Tomica entrou em contato comigo perguntando se eu poderia mostrar seus carros no meu Instagram, e eu aceitei de pronto. Infelizmente eles não puderam enviar os carros para o Brasil, e então eu tive que pedir ajuda a um grande amigo, o Jordan Schulman, para que ele me apresentasse dois grandes caras: o Patrick (@plasticprints) e o Jason (@lald_tbk).

O Patrick recebeu os carros da Tomica no Texas, e ele preparou fotos e vídeos para que eu postasse no Instagram, e a pedido da marca ele mostrou que os seis modelos tem peças móveis e tem um sistema de suspensão que não é comum de se ver em carros nesta escala.

Os seis primeiros modelos do primeiro lote estão sendo vendidos neste momento nos Walmart dos EUA e do Canadá, e o segundo lote está para chegar. O preço? $4.99 dólares, o que tem feito as pessoas se perguntarem se vale a pena ou não. O que você acha? Veja mais notícias sobre a Tomica neste link.

3 comentários:

  1. Definitivamente não vale a pena. Um Majorette ou um Matchbox são muito melhores e mais baratos. As rodas são horríveis, mas, gosto é gosto...

    ResponderExcluir
  2. donde conseguir los muñecos miniatura

    ResponderExcluir