sábado, 5 de novembro de 2011

BOMBA!!! Pra fechar a semana: outro T-Hunt de 2012!

O T-Hunted.com prometeu e cumpriu!

Mais uma foto com EXCLUSIVIDADE MUNDIAL para você leitor do T-Hunted.com de mais um T-Hunt normal de 2012! Você está vendo em PRIMEIRA MÃO, antes de qualquer colecionador no mundo, a foto de mais um carro de uma das séries mais cobiçadas da Hot Wheels! E esse tipo de informação você só vê aqui, e mais em nenhum lugar!

É por isso que o T-Hunted.com é o blog sobre miniaturas mais visto, comentado e acessado do mundo, batendo recordes de acessos todos os meses, e se tornando a cada dia a referência de colecionadores ao redor do mundo! Só em outubro foram 117 mil páginas visitadas!

E aguarde: nessa semana que entra provavelmente teremos muito mais notícias bombásticas, dessas que ninguém vê por aí!

Esse Ford GT da série T-Hunt de 2012 é um dos poucos modelos dessa série a reproduzir um carro moderno: ultimamente os T-Hunts tem sido quase sempre de muscle cars antigos. Os T-Hunts de 2012 não terão versões "Super", como já comentamos aqui.

Até agora já podemos listar os seguintes T-Hunts e "Superized" de 2012 (serão 15 de cada série):

T-Hunts:
- Ford GT.

Superizeds:

Mostraremos mais novidades a qualquer momento! Não perca nenhum movimento do T-Hunted.com curtindo a nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

14 comentários:

  1. That Ford is a great casting but it looks so sterile for a T-Hunt.

    ResponderExcluir
  2. UUUauu!! Sempre quis u mford gt lm com t-hunt!!
    E numa cor muuito da hora!!!
    Ei Douglas e o segundo lote do nostalgia? ainda poderá chegar nesse fim de ano??
    Abraços, ótimo trampo pra vcs!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. uma pena que agora os TH num terão mais versão Super

    esse ia ficar o maximo com rodas de borracha e pintura especial

    ResponderExcluir
  4. Só mais uma repinturazinha.

    ResponderExcluir
  5. É... esse é o T-Hunted, nos surpreendendo a cada dia! Tomará que grandes bombas apareçam por aqui na próxima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. O mais sem graça até o momento...

    ResponderExcluir
  7. Finalmente!!! Esse ficou muito bom,era o q tava faltando nessa série de uns tempos pra cá... Esse PRECISA de uma versão $uper!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Douglas pelos sucessivos furos internacionais. O T-Hunted merece o sucesso que está tendo.

    Falando agora da mini, acho o Ford GT um dos mais belos Hot Wheels dos últimos tempos, tanto que tenho três variações dele (Premiere azul, Speed Machines verde e o laranja desse ano, do qual cortei a asa traseira e ficou excelente). O que acrescenta então essa versão TH dele, a não ser mais uma variação de cor? Nada. Concordo com quem disse que esse sim cabia uma versão super, seria fantástica. Como o GT tem saído desde 2009 em diversas variações, é bem capaz desse TH "encalhar" como o Olds 442 desse ano.

    Se eu achar, provavelmente vou pegar, vai depender de como é a mini ao vivo pois, como disse, já tenho 3 dele. E sigo com a minha opinião: pelo que apareceu até agora, 2012 vai ser FRAQUÍSSIMO em HW.

    ResponderExcluir
  9. Esse Ford GT só perde para o branco da "premiere 2009", e se não tivesse esses numeros "4" estampados nele, seria ainda mais incrivel!! Agora, o da mainline desse ano e os da speed machines são vergonhosos e dos t-hunts de 2012 mostrados até agora, ele é um dos melhores,ao lado chevelle e do corvette, mas por outro lado, o willys e a ducati...

    ResponderExcluir
  10. Finalmente um carro moderno nos TH, tava com saudades "dessa" hot wheels. Cada tempo que passa mais supresas legais, pelo jeito a mainline 2012 ta com tudo... Falow!!

    By: Wyll

    ResponderExcluir
  11. se alguem quiser o ford ligue para mim meu tel de contato e da claro e o numero eh 993670604 e me enformem o valor da proposta

    ResponderExcluir