Media Kit


O T-Hunted nasceu em fevereiro de 2009 e foi para as redes sociais aonde cresceu (e cresce!) rapidamente, sendo referência neste hobby com os melhores números deste assunto. O crescimento no YouTube foi muito rápido e a consequência disso é que ele conquistou várias parcerias comerciais, e ganhou o respeito da Nissan, Honda, Volkswagen, Great Wall Motors (GWM) e Build Your Dreams (BYD) como espaço para avaliar seus automóveis!

Veja todos os vídeos sobre avaliação de carros neste link.

O assunto do T-Hunted atualmente é a cultura automobilística com foco em suas réplicas em escalas menores, e o foco principal sempre foi em miniaturas da Hot Wheels, principalmente os carros na escala 1:64. O blog trata ainda de outras marcas (Matchbox, BR Classics, Majorette, Greenlight, Johnny Lightning, M2, Tarmac Works, Mini GT, etc) e atualmente são pelo menos duas postagens diárias em dias de semana, e uma postagem especial no domingo. Nas redes sociais, a atualização é diária!

Seu grande diferencial é mostrar produtos que ainda não foram lançados no mercado, e ele se tornou a principal fonte mundial deste tipo de informação que todos querem ver antes.

Hoje o T-Hunted é o blog mais visitado do mundo neste assunto, e todo seu crescimento foi orgânico, sem nunca ter recebido investimentos em suas redes sociais para turbinar o número de seguidores. Isso se reflete no alto engajamento de cada uma de suas mídias.

Palestras e reconhecimento mundial
Como reconhecimento pelo grande alcance entre colecionadores brasileiros e no mundo todo, o T-Hunted tem sido convidado para apresentar palestras e comparecer em eventos no Brasil e no mundo! Nos últimos dois anos o T-Hunted esteve presente em eventos em Belo Horizonte, Medellin (Colômbia), Brasilia, Goiânia, China (2ª Convenção de Colecionadores de Hot Wheels), Hong Kong, Japão, EUA, Bogotá (Colômbia), Curitiba, Balneário Camboriú e Blumenau.

O T-Hunted foi o primeiro canal no mundo a ser autorizado a entrar em uma fábrica de miniaturas e filmar todo o processo de produção! O vídeo sobre essa visita é um dos mais vistos do canal do T-Hunted e não existe nada tão completo na história desse hobby! Veja toda a aventura pela Asia nesta playlist.

E recentemente foi convidado também para conhecer o primeiro e único museu de Hot Wheels em Washington D.C. nos EUA de propriedade do colecionador Bruce Pascal, que possui o Hot Wheels mais raro e mais valioso do mundo: a Pink Beach Bomb. A playlist sobre essa fantástica viagem pode ser vista neste link.

Nos próximos meses tem vários eventos pelo Brasil e pelo mundo já agendados!

Se você também quer contratar uma palestra do T-Hunted na sua cidade, entre em contato!


Parceiros
O T-Hunted tem hoje mais de 20 anunciantes entre lojas brasileiras e internacionais, e muitos deles fazem postagens semanais sobre seus produtos no blog e nas redes sociais. A maioria dos parceiros tem mais de quatro anos de parceria. Existem também parceiros específicos para o Instagram e para o canal do YouTube.

T-Hunted na mídia
O blog já apareceu no UOL, na Quatro Rodas (site e revista), Jornal do Carro, Estado de Minas, Autoblog, Motor1, AutoGuide, entre outros.


Audiência
Visualização de páginas: média de 450 mil/mês nos últimos meses, com um pico de mais de 1,2 milhão recentemente!


Países que mais acessam
1º Brasil
2º EUA
3º México

Perfil dos visitantes
Os leitores do T-Hunted são em sua maioria homens entre 20 e 50 anos apaixonados por carros e entretenimento, e todos com o perfil de colecionar ítens pequenos e de baixo valor agregado (entre R$20,00 e R$100,00 por ítem). (Pesquisa realizada com leitores em 2015, e com valores atualizados).

Mídias sociais
YouTube (@THuntedYT): 24,7 mil inscritos (100% orgânico).
Facebook (@BlogTHunted): 90 mil seguidores (100% orgânico).
Instagram (@thuntedblog): 164 mil seguidores (100% orgânico).


Publicidade
O T-Hunted oferece espaço de anúncios através de banners que podem ou não dar direito a postagens semanais com assuntos de escolha do anunciante. Tem ainda a opção do publieditorial (matéria paga), e publicações específicas nas redes sociais, como Stories, Reels ou até vídeos de divulgação no YouTube, e você pode saber mais sobre preços e condições através do nosso email.

Por que anunciar no T-Hunted?
O T-Hunted fala direto com o colecionador, com o geek, com o nerd e com quem é antenado em lançamentos e novidades. O blog é dinâmico, sempre atualizado e traz notícias que ninguém viu em lugar nenhum. Tem seguidores fiéis e é reconhecido no mundo todo como uma marca forte e com a reputação de ser o primeiro a mostrar grandes notícias deste hobby! As condições para anunciar e os resultados são excelentes!

Contato
Fale com o T-Hunted através do email contato@t-hunted.com.br ou pelas mídias sociais e tire todas as suas dúvidas!