Media Kit


O T-Hunted é um blog que nasceu em fevereiro de 2009 como um hobby para mim, e tinha como objetivo inicial informar aos colecionadores de carros em miniaturas sobre os lançamentos e explicar todas as particularidades deste hobby. O tempo passou e ele cresceu muito mais do que o esperado!

O T-Hunted foi para as redes sociais, aonde cresceu (e cresce!) rapidamente, sendo referência neste hobby, com os melhores números nas maiores mídias sociais neste assunto. O crescimento no YouTube foi tão rápido que em menos de 1 ano já tinha chegado a 10.500 inscritos, número muito maior do que seus concorrentes conseguiram alcançar no primeiro ano! A consequência disso é que ele já conseguiu neste pequeno espaço de tempo conquistar várias parcerias comerciais, e ganhar o respeito da Nissan do Brasil e Honda do Brasil como espaço para avaliar seus automóveis!

Veja todos os vídeos sobre avaliação de carros neste link.

O foco principal sempre foi em miniaturas da Hot Wheels, principalmente os carros na escala 1:64, os mais populares entre os colecionadores do mundo todo. Entre os carros mais procurados da marca tem os "raros" "T-Hunts" e "Super T-Hunts" (daí o nome do blog!), que são modelos produzidos em menores quantidades e até por isso mais cobiçados entre os colecionadores.

O blog trata ainda de outras marcas (Matchbox, BR Classics, Greenlight, Johnny Lightning, M2, Tarmac Works, Mini GT, etc) e atualmente são pelo menos duas postagens diárias em dias de semana, e uma postagem especial no domingo. Nas redes sociais, a atualização é diária!

O assunto do T-Hunted atualmente é a cultura automobilística com foco em suas réplicas em escalas menores.

Seu grande diferencial é mostrar produtos que ainda não foram lançados no mercado, e ele se tornou a principal fonte mundial deste tipo de informação que todos querem ver antes.

Hoje o T-Hunted é o blog mais visitado do mundo neste assunto, e todo seu crescimento foi orgânico, sem nunca ter recebido investimentos em suas redes sociais para crescer no número de seguidores. Isso se reflete no alto engajamento de cada uma de suas mídias.

Palestras e reconhecimento mundial
Como reconhecimento pelo grande alcance entre colecionadores brasileiros e do resto do mundo, o T-Hunted tem sido convidado para apresentar palestras e a comparecer em eventos no Brasil e no mundo! Recentemente fui convidado juntamente com o colecionador americano Bruce Pascal para um evento em Medellin na Colombia aonde os colecionadores locais tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho do T-Hunted. Confira os vídeos sobre o evento nesta playlist com tudo sobre essa viagem!

Neste link você pode ver também um vídeo sobre a participação do T-Hunted em um evento em Belo Horizonte em maio de 2023, e neste link você pode ver a participação no Salão Diecast como palestrante (foi a terceira participação neste evento) em junho de 2023. Neste vídeo dá pra ver a minha participação em um evento em julho de 2023 em Brasilia aonde também dei uma palestra para os colecionadores locais! Nos próximos meses tem vários eventos pelo Brasil e pelo mundo já agendados!

Se você também quer contratar uma palestra do T-Hunted na sua cidade, entre em contato!


Parceiros
O T-Hunted tem hoje mais de 20 anunciantes entre lojas brasileiras e internacionais, e muitos deles fazem postagens semanais sobre seus produtos no blog e nas redes sociais. A maioria dos parceiros tem mais de três anos de parceria. Existem também parceiros específicos para o Instagram e para o canal do YouTube.

T-Hunted na mídia
O blog já apareceu no UOL, na Quatro Rodas (site e revista), Jornal do Carro, Estado de Minas, Autoblog, Motor1, AutoGuide, entre outros.


Audiência
Visualização de páginas: média de 450 mil/mês nos últimos meses, com um pico de mais de 1,2 milhão recentemente!


Países que mais acessam
1º Brasil
2º EUA
3º México

Perfil dos visitantes
Os leitores do T-Hunted são em sua maioria homens entre 20 e 50 anos apaixonados por carros e entretenimento, e todos com o perfil de colecionar ítens pequenos e de baixo valor agregado (entre R$20,00 e R$100,00 por ítem) (pesquisa realizada com leitores em 2015, e com valores atualizados).

Mídias sociais
YouTube (@THuntedYT): 12,5 mil inscritos (desde junho de 2022) (100% orgânico).
Facebook (@BlogTHunted): 84 mil seguidores (desde 2011) (100% orgânico).
Instagram (@thuntedblog): 132 mil seguidores (desde agosto 2016) (100% orgânico).


Publicidade
O T-Hunted oferece espaço de anúncios através de banners que podem ou não dar direito a postagens semanais com assuntos de escolha do anunciante. Tem ainda a opção do publieditorial (matéria paga), e publicações específicas nas redes sociais, como Stories, Reels ou até vídeos de divulgação no YouTube, e você pode saber mais sobre preços e condições através do nosso email!

Por que anunciar no T-Hunted?
O T-Hunted fala direto com o colecionador, com o geek, com o nerd e com quem é antenado em lançamentos e novidades. O blog é dinâmico, sempre atualizado e traz notícias que ninguém viu em lugar nenhum. Tem seguidores fiéis e é reconhecido no mundo todo como uma marca forte e com a reputação de ser o primeiro a mostrar grandes notícias deste hobby! As condições para anunciar e os resultados são excelentes!

Contato
Fale com o T-Hunted através do email contato@t-hunted.com.br ou pelas mídias sociais e tire todas as suas dúvidas!