Media Kit


O T-Hunted nasceu em fevereiro de 2009 e foi para as redes sociais aonde cresceu (e cresce!) rapidamente, sendo referência neste hobby com os melhores números deste assunto. O crescimento no YouTube foi muito rápido e a consequência disso é que ele conquistou várias parcerias comerciais, e ganhou o respeito da Nissan, Honda, Volkswagen, Great Wall Motors (GWM) e Build Your Dreams (BYD) como espaço para avaliar seus automóveis!

Veja todos os vídeos sobre avaliação de carros neste link.

O assunto do T-Hunted atualmente é a cultura automobilística com foco em suas réplicas em escalas menores, e o foco principal sempre foi em miniaturas da Hot Wheels, principalmente os carros na escala 1:64. O blog trata ainda de outras marcas (Matchbox, BR Classics, Majorette, Greenlight, Johnny Lightning, M2, Tarmac Works, Mini GT, etc) e atualmente são pelo menos duas postagens diárias em dias de semana, e uma postagem especial no domingo. Nas redes sociais, a atualização é diária!

Seu grande diferencial é mostrar produtos que ainda não foram lançados no mercado, e ele se tornou a principal fonte mundial deste tipo de informação que todos querem ver antes.

Hoje o T-Hunted é o blog mais visitado do mundo neste assunto, e todo seu crescimento foi orgânico, sem nunca ter recebido investimentos em suas redes sociais para turbinar o número de seguidores. Isso se reflete no alto engajamento de cada uma de suas mídias.

Palestras e reconhecimento mundial
Como reconhecimento pelo grande alcance entre colecionadores brasileiros e no mundo todo, o T-Hunted tem sido convidado para apresentar palestras e comparecer em eventos no Brasil e no mundo! Nos últimos dois anos o T-Hunted esteve presente em eventos em Belo Horizonte, Medellin (Colômbia), Brasilia, Goiânia, China (2ª Convenção de Colecionadores de Hot Wheels), Hong Kong, Japão, EUA, Bogotá (Colômbia), Curitiba, Balneário Camboriú, Blumenau, Rio de Janeiro e Armênia (Colômbia).

O T-Hunted foi o primeiro canal no mundo a ser autorizado a entrar em uma fábrica de miniaturas e filmar todo o processo de produção! O vídeo sobre essa visita é um dos mais vistos do canal do T-Hunted e não existe nada tão completo na história desse hobby! Veja toda a aventura pela Asia nesta playlist.

E recentemente foi convidado também para conhecer o primeiro e único museu de Hot Wheels em Washington D.C. nos EUA de propriedade do colecionador Bruce Pascal, que possui o Hot Wheels mais raro e mais valioso do mundo: a Pink Beach Bomb. A playlist sobre essa fantástica viagem pode ser vista neste link.

Nos próximos meses tem vários eventos pelo Brasil e pelo mundo já agendados!

Se você também quer contratar uma palestra do T-Hunted na sua cidade, entre em contato!


Parceiros
O T-Hunted tem hoje mais de 20 anunciantes entre lojas brasileiras e internacionais, e muitos deles fazem postagens semanais sobre seus produtos no blog e nas redes sociais. A maioria dos parceiros tem mais de quatro anos de parceria. Existem também parceiros específicos para o Instagram e para o canal do YouTube.

T-Hunted na mídia
O blog já apareceu no UOL, na Quatro Rodas (site e revista), Jornal do Carro, Estado de Minas, Autoblog, Motor1, AutoGuide, entre outros.


Audiência
Visualização de páginas: média de 450 mil/mês nos últimos meses, com um pico de mais de 1,2 milhão recentemente!


Países que mais acessam
1º Brasil
2º EUA
3º México

Perfil dos visitantes
Os leitores do T-Hunted são em sua maioria homens entre 20 e 50 anos apaixonados por carros e entretenimento, e todos com o perfil de colecionar ítens pequenos e de baixo valor agregado (entre R$20,00 e R$100,00 por ítem). (Pesquisa realizada com leitores em 2015, e com valores atualizados).

Mídias sociais
YouTube (@THuntedYT): 28,4 mil inscritos (100% orgânico).
Facebook (@BlogTHunted): 91 mil seguidores (100% orgânico).
Instagram (@thuntedblog): 165 mil seguidores (100% orgânico).


Publicidade
O T-Hunted oferece espaço de anúncios através de banners que podem ou não dar direito a postagens semanais com assuntos de escolha do anunciante. Tem ainda a opção do publieditorial (matéria paga), e publicações específicas nas redes sociais, como Stories, Reels ou até vídeos de divulgação no YouTube, e você pode saber mais sobre preços e condições através do nosso email.

Por que anunciar no T-Hunted?
O T-Hunted fala direto com o colecionador, com o geek, com o nerd e com quem é antenado em lançamentos e novidades. O blog é dinâmico, sempre atualizado e traz notícias que ninguém viu em lugar nenhum. Tem seguidores fiéis e é reconhecido no mundo todo como uma marca forte e com a reputação de ser o primeiro a mostrar grandes notícias deste hobby! As condições para anunciar e os resultados são excelentes!

Contato
Fale com o T-Hunted através do email contato@t-hunted.com.br ou pelas mídias sociais e tire todas as suas dúvidas!