segunda-feira, 5 de março de 2012

BOMBA!!! Um Volkswagen Superized!

Fomos os primeiros a mostrar a lista completa de todos os modelos "Superizeds" deste ano, e também mostramos todos esses modelos aqui antes em PRIMEIRA MÃO. E agora não seria diferente: você vê aqui antes de todo mundo as primeiras fotos do VW Beetle "Superized"!

O modelo estará à venda nas lojas apenas daqui uns meses, e vai derivar de um Beetle da série Heat Fleet da mainline deste ano, como você pode conferir no poster da Hot Wheels de 2012.

A lista completa dos 15 modelos "superized" deste ano está aqui em baixo e você pode clicar nos links para ver as fotos dos modelos que já mostramos.

- VW Beetle,
- '70 Chevelle SS Wagon,
- '09 Ford Focus,
- '11 Dodge Charger R/T.

Nos próximos dias e semanas teremos BOMBAS arrasadoras! Quer ser o primeiro a saber delas? Curta a página do T-Hunted no Facebook se você ainda não a curtiu, ou faça isso agora clicando no botão "Curtir" aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook.

17 comentários:

  1. Não gosto desse Fusca, mas sem dúvida é um modelo bem diferente pra ser super!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito para falar de Volkswagen ... ainda mais do meu amado Fusca (Beetle)
    Mais outra saga se inicia !!! hehehe
    Mas, só uma coisa ... as rodas poderiam ser cromadas !!!
    Fora esse detalhe, esta muito bonito

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito,ficou bem diferente, o unico detalhe negativo é esse motor.......

    ResponderExcluir
  4. e sempre bom temos um super diferente. e esse ficou bonito

    ResponderExcluir
  5. Não curti fazerem um superized dele. Pra mim é o ponto negativo até agora por ser um modelo fantasioso. Poderia ter sido o Fusca conversível que não sai faz tempo...

    ResponderExcluir
  6. o carrinho é legal só que esse motor estraga a miniatura...
    :(

    ResponderExcluir
  7. Respeito quem gosta, mas eu acho esse Fusca ridículo.
    Desperdiçaram um Superized, no lugar dele podia ser um SP2, uma Brasília, uma Ferrari FF, um Ford GT...

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos! Assim como o colega acima, respeito quem curte essa mini. Mas também acho desperdício. Aliás, esse é apenas um dos motivos para que eu e minha esposa, abandonemos cada vez mais a Hot Wheels.

    Ver o SP2 como Superized, seria um sonho!

    Um abraço,

    Thiago de Araújo...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Kawaiiii!! Eu q sou fã de vw fiquei apaixonada... esse é mais 1 que o maridão vai ter de me dar de presente!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu preferia mil vezes um SP2 ou Brasilia.
    Acho que vou ter que montar meu próprio SP2 supersized em casa mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Mas é de um gosto tão duvidoso... Gostava dos superized por serem miniaturas de carros reais, como o fairlane, camaro e etc. Agora vem isso dai ... Tb respeito quem gosta, mas esse não passa nem perto da minha garagem.

    ResponderExcluir
  14. Esse ano ta péssimo pra comprar Hot Wheels.
    Só vêem carrinhos repetidos.To aguardando o lote de MARÇO, que até agora nada..
    Novidades eu vi bem poucas..
    E achei injusto almentar o preço dos carrinhos, sendo que não vi boas opções.
    Sei lá, minha opinião..
    Mais acho que se continuar assim, muito colecionadores irão desanimar..Assim como eu, que até o momento não me agradei..Isso que rodei a cidade inteira atrás de carrinhos e não encontrei nada demais.. ainda.. ¬¬
    A MATTEL DEVERIA DAR UM POUQUINHO MAIS DE VALOR, AOS COLECIONADORES BRASILEIROS..

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente, menas aberrações repitidas e mais novidades...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A Lojas Americanas aqui do RJ já aumentaram seus preços de HW, mesmo os do estoque antigo. Ô PROCON!!!

    ResponderExcluir