domingo, 4 de março de 2012

BOMBA!!! Vazaram as fotos do novo Viper!

Depois do T-Hunted ter revelado para o mundo o desenho do novo Viper 2013 da Hot Wheels, uma onda de especulações varreu o mundo dos automóveis creditando a este desenho o posto de primeira imagem de um dos segredos mais bem guardados da indústria nos últimos anos. A Dodge, que hoje pertence à Fiat, havia cancelado o Viper, e voltou com o seu projeto para um modelo 2013, que até agora não tinha aparecido.

Agora todo esse segredo vai por água abaixo, já que o site WorldCarFans.com vazou imagens da miniatura do Viper, que vai integrar a linha básica da Hot Wheels este ano. A miniatura é um protótipo, já que possui ainda os códigos da fábrica na lataria. As imagens vieram do Viper Club, que por sua vez pegou as imagens deste site.

Mais uma vez a Hot Wheels mostra antes um lançamento muito esperado. Já tinham feito isso com o Corvette Stingray de 1968, e em mais ocasiões. Mas dessa vez, já que a foto vazou bem antes do modelo ir pras lojas, o pessoal da Dodge e da Fiat não devem estar nem um pouco felizes com a Mattel! No poster de 2012 que já mostramos aqui, o modelo aparecia coberto por uma capa azul.

11 comentários:

  1. Douglas... eu acho que você vai acabar em cana, filho!
    Tudo bem, eu te mando cigarros lá.
    Continua assim!

    ResponderExcluir
  2. É LINDO O CARRINHO ESSA RODA ACHO QUE FICOU MELHOR QUE A DO DESENHO!!

    ResponderExcluir
  3. É Douglas boa sorte cara.
    A mini é bem legal.

    ResponderExcluir
  4. LINDO! O top de 2012 até agora.
    Vem pra coleção com certeza!
    Parabéns Douglas mais uma vez. E vc não vai em cana não, fica tranquilo, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do desenho perto da porta que voltou a ser redondo, e essa curva no teto do carro tb ficou ótima!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficou mt bom, mas acho que a Ferrari 458 Italia Spider é uma grande novidade pq eu desconhecia esse modelo (achava que só tinha a que ja vem saindo nesses anos que no caso é a 458 Italia)
    Com certeza esse modelo e outros por ai vão fazer mt sucesso com os colecionadores.Ae Douglas bota as fotos do encontro de colecionadores em Pouso Alegre MG pra mim e pra galera fã do blog ver pq apesar de ser perto da minha cidade não pude ir pq trabalho aos domingos tbm, não tenho toda essa grana que vc tem e pode ir a praia com a familia aos domingos hehe.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. There is nothing new under the Sun. I have a suspicion, this is a marketing trick by Dodge/Chrysler/FIAT with Mattel. Just think it over: how huge publicity they got for the Viper for free! But it is a cool model of a cool car.

    ResponderExcluir
  8. Só espero que eles usem essa roda da foto e não a Y5 que do desenho da cartela.

    ResponderExcluir