sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidades 09/03 - 2 milhões de acessos!!!

YES!!! Chegamos à marca de 2 milhões de acessos desde que o blog nasceu, 3 anos atrás! Demoramos 2 anos e meio pra chegar à marca de 1 milhão de visitas, e agora demoramos apenas mais 8 meses pra ter mais um milhão de acessos! Muito obrigado a todos que visitam o blog, que comentam, que nos seguem no Facebook e Twitter e todos aqueles que torcem pelo blog e que sempre estiveram ao meu lado ajudando ou incentivando! Nada disso seria possível sem vocês!

E o T-Hunted até já aparece na TV! Depois de aparecer em todos os sites de carros do Brasil e do mundo, o T-Hunted também foi destaque do programa Tarobá Automóvel de Londrina! Clique aqui e veja o vídeo aonde o blog é muito bem indicado para os telespectadores, e clique aqui para ver mais vídeos do programa. Obrigado aos produtores do programa, e ao Fabinho Francisconi do Hot Wheels Colecionadores do Orkut pelo toque!


Vamos ver agora quais são as novidades que teremos da Hot Wheels em breve:

• Funny Side Up, '85 Camaro IROC-Z (2012 New Models): já mostramos por aqui estes dois modelos em suas cartelas quando falamos do lote H que já chegou nos EUA. O Camaro recebe uma nova cor, e temos um "funny car" inédito, com rodas de cores diferentes.

• '70 Chevy Monte Carlo, '49 Drag Merc, '70 Camaro Road Race, '70 Chevy Chevelle SS (Muscle Mania - GM, HW Performance, HW Racing): outros modelos que você também viu aqui antes nessa semana. Belas cores para modelos que saíram em anos anteriores, e que estão de volta em 2012 nas subséries da mainline.

• C6 Corvette, '07 Shelby GT-500, Fangula (2012 HW Code Cars): alguns modelos dessa subsérie da mainline 2012.

9 comentários:

  1. Parabéns Douglas!

    Torço cada vez mais pelo seu sucesso.

    Trabalho bacana, gente boa, bombas de meia em meia hora e muito empenho já são sinônimos do blog T-Hunted. Finalmente o reconhecimento veio à tona.

    ResponderExcluir
  2. Douglas...você virou referência no mundo HW e carros em geral, trazendo sempre novidades. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Douglas mais uma vez. Eis o retorno da tua dedicação e empenho pelo blog. E rumo aos 3 milhões de acessos, que com a expectativa pela chegada do Opala, KITT, Viper e etc vai ser daqui a menos de 6 meses, pode contar...

    ResponderExcluir
  4. IROC-Z com interior vermelho, ninguém merece...
    Já o Drag Merc e o Camaro preto ficaram bem interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Douglas. Não tem um dia que não acesso seu blog para saber das novidades. Muito obrigado pelo empenho e pela qualidade das informações sem duvida você e a referencia número um pelo menos pra minha pessoa. Grande Abraco mais uma vez Parabens.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Douglas. foi mas que merecido e logo logo chegara aos 3 milhoes de acessos

    ResponderExcluir
  7. T-HUNTED É A NOSSA BÚSSOLA, SEMPRE MOSTRANDO O CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de customs, mas com as duas variações de cor dá pra fazer um camaro iroc vermelho com interior vermelho ou preto com interior preto. acho que ficaria interessante.

    ResponderExcluir
  9. O c6 Corvette ficou mt legal , mas como sou super fã do 70 Chevelle ss vou ficar com ele hj.Ficou mt bom

    ResponderExcluir