quarta-feira, 9 de maio de 2012

Car Town na Greenlight!

Se você joga Car Town no Orkut ou no Facebook, vai amar essa notícia! E se você não joga, vai amar também, afinal esse próximo lançamento da Greenlight tem miniaturas muito legais! 

Ainda não se tem muita informação de escalas, nem de modelos, nem de data de lançamento, mas já sabemos que estarão na linha o 1957 Chevrolet Bel Air e o 2012 Camaro ZL1, que você vê os moldes aqui embaixo.

Isso que é empresa antenada com o que as pessoas querem! Essa dica veio do Nésio Becker Jr. Valeu Nésio!

5 comentários:

  1. Tomara que lancem também a kombi.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o que fizeram, os carros ficaram muito legais espero que lancem a kombi tambêm

    ResponderExcluir
  3. Realmente fiquei muito contente com a notícia, e é um prazer ajudar esse blog que me ajuda tanto neste hobby!

    um abraço Douglas!

    Nésio Becker Jr.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana!

    Eu gosto muito deste jogo!
    E principalmente dos dos carros desse game...

    Eu não tenho muita paciência para esses tipos de jogos mas os carros são tão legais que é irresistível ficar sem jogar....

    São tantos carros naquele jogo que fica praticamente impossível saber quantos tem....

    Ótima notícia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara q venha a kombi e uma 4x4 muito legal esses modelos vou ficar na espera.

    ResponderExcluir