quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A série Hot Pursuit 12 da Greenlight

A Greenlight anunciou novas miniaturas para o release 12 da série Hot Pursuit, que mostra viaturas de várias cidades dos EUA de várias épocas. Dessa vez os modelos são:

• 1967 Chevrolet Biscayne Louisiana State Police,
• 1993 Ford Mustang San Francisco Police Department,
• 2008 Ford Crown Victoria Police Interceptor NYPD,
• 2010 Dodge Charger New York City Police Department NYPD,
• 2011 Ford Crown Victoria Police Interceptor U.S. Coast Guard ,
• 2011 Ford Crown Victoria San Juan, Puerto Rico Police.

12 comentários:

  1. Mal posso esperar para encontrar estas minis, tem um caminhão guincho da NYPD que vai sair também, ou estou equivocado?

    ResponderExcluir
  2. Esse Biscayne ta SHOW... é a mesma "plataforma" do Impala Supernatural. Antes eu ia comprar dois Supernatural (um para a coleção de Impalas e outro para a coleção dos Famosos)... Agora ja posso "procurar" um de cada... Sabe quando sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, vai acompanhando por aqui!!!

      http://www.diecastalley.com/search.aspx?find=hot+pursuit

      Excluir
  3. A Greenlight poderia fazer o Taurus de Policia do Robocop, pra série Hollywood...Seria uma boa, visto que, está para sair o filme novo do Robocop...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo a Greenlight, quero crer que seja problema de licenciamento. Ela lançou o Shelby vermelho do filme Eu sou a Lenda (modelo, ano, rodas, réplica idêntica) na série Zine Machines e não na Holywood, em minha opinião teria mais apelo de venda!!

      Excluir
    2. Hideraldo eu coleciono minis tematicas (veja no facebook Jean JL) e eu coloquei esse shelby q vc se referiu na minha estante de tematicos como o do filme rsrs.... eu sou a lenda.... acho q deve ser licenciamento msm.... mas eu ja me adiantei...abçs

      Excluir
  4. AH!!! MAS EU QUERO ESSA SÉRIE TODA!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. NYPD, mal posso esperar! Preciso de no mínimo 3 Crow Vic para fazer uma perseguição, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Alvaro,sou de SP e amo minis de carros de policia dos EUA,principalmente do NYPD.Ainda sera lançada im diorama com cinco carros do nypd,inclusive o novissimo ford taurus e ford fusion..pra quem curte de uma olhada no site police car models.com,na parte pre order

    ResponderExcluir