terça-feira, 8 de outubro de 2013

As séries Pop Culture e Cool Classics de 2014!

Ontem mostramos as novidades da série Retro Entertainment, e hoje você pode ver os novos modelos da Hot Wheels das séries Pop Culture e Cool Classics que aparecerão nos primeiros lotes das séries de 2014. Ambas as séries tem miniaturas com corpo e chassi de metal, mas só a Pop Culture tem pneus de borracha (a Cool Classics tem rodas de plástico e pintura "spectrafrost"), apesar de as duas custarem quase o mesmo preço na maioria dos países aonde são comercializados.

Novamente as fotos são do designer da Mattel Steve Vandervate, e você pode ver tudo o que já publicamos destas séries clicando aqui e aqui.

16 comentários:

  1. Essa cool classics não salva uma, e eu como muito colecionador de miniaturas não curto Pop Culture que tem desenho de personagem infantil, nessa faixa de preço dá pra JL e GL, não gosto muito ficar criticando mas porque mataram a Boulevard que era muito melhor que essas duas ? Deve ser pelo custo ... só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O custo deve ser o mesmo. A Mattel é que tem muito idiota mesmo.

      Excluir
  2. Douglas... a primeira foto não maximiza. O navegador tenta fazer download do arquivo, o qual tem um formato que desconheço (não domino aplicações web).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá normalzinho... tentou em outro navegador?

      Excluir
    2. Agora, em casa, com o Chrome, funcionou legal. O problema ocorreu no trabalho, com o Firefox.

      Excluir
    3. Esses navegadores do trabalho sempre estão desatualizados...

      Excluir
  3. Bacana a pickup Toyota da Cool Classics. Já da Pop Culture não se aproveita nada

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dessas séries, mas até que simpatizei pelo caminhão da Pop Culture.

    ResponderExcluir
  5. A propósito, hoje tive um dia de sorte...

    Depois de abrir na semana retrasada 12 caixas do lote M e não encontrar nenhum Super, hoje encontrei logo 3 Supers (um Bone Shaker e dois '67 Camaro), em três gôndolas diferentes em uma mesma loja!!!
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Fernando!

      Essas 12 caixas eu abri na reposição do estoque para o dia das crianças, de uma Casa & Vídeo que tem perto da minha casa. Toda semana eu passo lá pra ver se chegou alguma coisa, e nesse dia a moça do estoque estava com as caixas lá empilhadas, e eu disse que estava procurando algumas minis difíceis de encontrar, perguntei se podia olhar nas caixas e ela deixou, acabei ajudando a menina a encher as gôndolas, mas Super que é bom, nada... E detalhe: todas as caixas eram do lote M, a probabilidade de achar um '67 Camaro era grande, e eu tinha certeza que ia achar... Mas não tinha nenhum!

      Daí ontem, depois de ter visto um comentário de alguém aqui no blog dizendo que tinha comprado minis no Carrefour (que eu nem sabia que vendia Hot Wheels), resolvi passar em um a caminho do trabalho... Foi lá que encontrei os três Supers, todos em gôndolas!

      Excluir
  6. Mesmo achando muito caro eu compraria todos esses Pop Cult se achar...
    Não consegui ver qual o personagem da Silverado amarela???

    ResponderExcluir