sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BOMBA! Mais fotos do 5º Super T-Hunt de 2014!

Na semana passada mostramos aqui uma foto do '71 Ford Mustang Mach 1 já em sua embalagem, e não tínhamos mais fotos de alguns detalhes da miniatura. Agora temos!

Ele é o segundo Mustang que aparece como Super T-Hunt de 2014, com pintura "spectraflame" e com rodas com pneus de borracha. Não sabemos ainda em que lote ele aparecerá, nem quando exatamente chegará às lojas, mas é certeza que será somente em 2014, já que em 2013 as lojas do mundo todo deverão receber apenas os primeiros lotes de 2014.

Na linha básica Hot Wheels (aquela que é vendida em supermercados e em lojas de brinquedo e custa R$5,99) existe uma série composta de 15 miniaturas que são produzidas em menor número, e são mais difíceis de se achar em lojas. Essas miniaturas são identificadas somente por sua pintura mais brilhante, os pneus de borracha e um "TH" na lataria. Existem também os T-Hunts simples, que são identificados apenas por um símbolo de uma chama em um círculo, e não são tão difíceis de se achar como os Super T-Hunts. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

6 comentários:

  1. Simplesmente espetacular!!! Um dos modelos que mas sou fã!

    ResponderExcluir
  2. Nao tem nada haver isso com o Mustang, mais eu percebi que sempre que e um T Hunt ele tem essa pintura brilhosa, porem eu tenho um 12 Ford Fiesta que nao e nem um pouco brilhante e muito menos aparenta ter rodas de borracha, entretanto tem uma.bolinha branca com marca de fogo que por sinal foi pintada por algum badeco, enfim e normal ou o meu nao e T Hunt?

    ResponderExcluir
  3. Os T-Hunts normais não tem nada de especial... nem pintura diferenciada ou brilhante, e nem pneus de borracha. A única coisa que identifica ele como um T-Hunt é o símbolo que você mencionou.

    ResponderExcluir
  4. Claro que é necessário abstrair o fato de esse ser um Super e ter todo o acabamento superior e rodas de borracha, mas acho que o de 2011 dá de dez a zero.

    ResponderExcluir
  5. Já tô de saco cheio de Mustangs, mas esse eu vou fazer força pra conseguir. É muito legal.

    ResponderExcluir