terça-feira, 22 de outubro de 2013

BOMBA!!! Mais novos modelos para as linhas de 2014 da Hot Wheels!

O T-Hunted mostra pra você mais alguns modelos da Hot Wheels que chegarão às lojas em 2014: o Dodge Challenger SRT8 da série Retro Entertainment de 2014, que não sabemos ainda de que filme ou série pertence. Pode tanto ser uma réplica do carro original dos filmes Fast & Furious, como do seriado NCIS. Ele vai sair com rodas com pneus de borracha e vários detalhes pintados.

Temos também as fotos do Nissan GT-R (R34) e do Honda S2000, ambos de volta à linha básica de 2014, assim como a '70 Chevelle SS Wagon com adesivos da fabricante de transmissão Hurst (foto de Peter Dizbon, que a encontrou em um pack de 9 miniaturas).

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

9 comentários:

  1. O S2000e o R34 parecem os mesmos modelos em versões anteriores e o Challenger não tem o paralama traseiro pintado, como no carro do velozes e furiosos, então deve ser o do NCIS. Já a Chevelle Wagon eu achei interessante, tomara que venha em packs de 3 miniaturas.

    ResponderExcluir
  2. se for relacionado ao NCIS será muito bom pra mim, apesar das rodas pareceram mais do velozes e furiosos se fosse pro filme teria os para-lamas adesivados mesmo

    ResponderExcluir
  3. O Skyline ja tem o aerofólio junto no molde da carroceria como a Mattel anda fazendo?

    ResponderExcluir
  4. A Mattel está aceitando Curriculo?! Preciso levar umas idéias prá eles...meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Bonito o S2000 com as PR5. E não duvido que a Chevelle da Hurst saia em cartela avulsa, os multipacks geralmente adiantam algumas minis da mainline

    ResponderExcluir
  6. acho que eles deviam lançar todos os carros do velozes e furiosos 1 e 2. só acho!

    ResponderExcluir