quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BOMBA!!! O 5º Super T-Hunt de 2014! E é um Mustang de novo!

O T-Hunted conseguiu com EXCLUSIVIDADE uma foto INÉDITA do quinto Super T-Hunt de 2014, e pra surpresa, ou não, de todos, ele é um Mustang novamente! Veja abaixo a foto do '71 Mustang Mach 1 que recebe a pintura spectraflame e pneus de borracha.

Ele é o segundo Mustang deste ano, e provavelmente acontecerá como em 2013, que entre os 15 Super T-Hunts do ano, dois eram Mustangs. Esperamos que pare por aí, antes que a Mattel faça uma linha com 15 Super T-Hunts Mustangs em cada ano! Esta miniatura aparecerá no começo de 2014 pelas lojas do mundo, e você o viu antes aqui!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):
- '71 Mustang Mach 1.

33 comentários:

  1. Essa roda aí de novo? Pelo menos esse aí ta bonitinho, mas não vou correr atrás não...

    ResponderExcluir
  2. it looks wowsome with that gold color :)

    ResponderExcluir
  3. Mini muito esperada. Não sei como ficou no esquecimento até hoje. Parabéns, Má-tel.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mas assim como os outros só vou pegar se aparecer na gondola

    ResponderExcluir
  5. nao curti mt nao. douglas em 2014 os supers serao de todas as sub series igual os TH simples?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser igual a 2013. Eles serão de quaisquer sub-séries.

      Excluir
    2. eu quis dizer q em 2014 eles serao de todas as series( city,workshop,race ,off road) em 2013 eles eram so da serie showroom

      Excluir
    3. Leonardo o Sandblaster (n lembro como escreve kk) é da Off Road.

      Excluir
    4. Nem tinha reparado que em 2013 todos os supers são da showroom...

      Excluir
  6. Bonito. Se por milagre achar um nas gôndolas, virá para a garagem com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Lembra um pouco o carro secreto de chicago no Driver 2 do PsOne, e essa cartela e maior que a do panamera que foi mostrado aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Panamera é a cartela curta que só é distribuída na Europa e na Asia. A da foto do Mustang é a cartela longa, igual a que vem para o Brasil.

      Excluir
    2. Aquele q ficava dentro de um estadio de baseball né? esse jogo era mto bom...

      Excluir
    3. Driver 2, todo mundo que teve PS1 lembra dele...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ESSE VOU TER Q ACHAR NA VERSÃO SUPER!!!! TÁ MUITO LINDO!!! SÓ UM PEQUENO DETALHE A TOA, FAZ MUITO TEMPO Q NÃO CONSIGO UM SUPER!!!!KKK!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã dos Mustang's, mas esse fico bonito. Vou tentar achar...

    ResponderExcluir
  11. achei bem bonito... mas como qualquer Super T-Hunt, será basicamente impossível achar nas lojas...

    ResponderExcluir
  12. Até o momento, o mais bonito na minha opinião!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim os melhores ainda tão sendo o Opala e o Mustang vermelho que eu pessoalmente, achei lindíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás esses dias dei sorte e finalmente achei um super. A Ranchero, que é um dos que eu acho mais bonitos dos supers de 2013. =)

      Excluir
  14. Tirando essas faixas laterais com cores que não combinam com nada, tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. Sera que iremos conseguir achar um desse porque eu tenho 350 miniaturas e nenhum SUPER hoje estive em dois shopping e três lojas americanas em uma delas abri uma caixa e não tinha nenhum isso porque estão repondo mercadoria e as lojas estão cheias, isso é uma falta de respeito com as pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os $upers so vem a cada 17 em 17 Caixas Eu Abri 12 Se travam lá Eu ajudei a por na Gondola e Catei Minha Tundra $uper kkkkk'

      Excluir
  16. Ficou demais esse Mustang, bela cor e rodas, espero achar um desses !

    ResponderExcluir
  17. Gostei, se acaso encontrar, vou ficar com ele.

    ResponderExcluir
  18. em se tratando de mustang.... os de 2013.. um eu paguei um tanto caro e o outro dei uma M2 em troca... como sou mustangueito.. tem q correr atraz, pois aqui no maranhão não chega nem os lotes normais, imagine superized...

    ResponderExcluir
  19. Bonito, essa cor combinou com o porte do carro!
    Nostálgico!

    ResponderExcluir
  20. Esse final de semana tive a sorte de achar 3 super T-hunts no mesmo dia, sendo 2 em uma loja só e o outro na loja do mesmo shopping. Acho que nunca mais vou conseguir essa façanha, rs. Foram 2 '07 Ford Mustang e um 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition.
    Se tiver alguém do RJ e tiver interessado em trocar algum Super T-Hunt de 2014 pelo meu Super Thunt '07 Ford Mustang, me add ai... leandro_setti@hotmail.com

    ResponderExcluir