quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novidades da Hot Wheels da linha 2014 em suas embalagens!

Temos mostrado vários dos novos modelos de 2014 da Hot Wheels, e você quase sempre os vê fora da embalagem. Juntamos algumas fotos dessas miniaturas em suas embalagens para você ver como chegarão às lojas em breve, incluindo a versão "normal" do 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition, que tem uma versão Super T-Hunt que já cansamos de mostrar por aqui. Essa versão usa as rodas FTE2 para a tristeza de muitos colecionadores que as odeiam!

15 comentários:

  1. Gostei do Civic e do Panamera! Eu depende o modelo, por exemplo essa roda naquele Acura NSX não poderia ter ficado melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria se viessem as cartelas pequenas como na Europa Tb!

    ResponderExcluir
  3. gostei do civic, toyota eo porche. o camaro so pego se achar o super pq esse normal ta um lixo com essas rodas

    ResponderExcluir
  4. Civic, Panamera e o Toyota, visto que o meu deste ano foi para os temáticos, vou querer, tomara que eu ache!

    ResponderExcluir
  5. FTE2: as PIORES rodas da Hot Wheels em produção.

    ResponderExcluir
  6. FTE2: as PIORES rodas da Hot Wheels em produção.

    ResponderExcluir
  7. EM JUNDIAI JÁ CHEGOU O LOTE A
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre estarei aqui pra defender as FTE2 que em alguns carros são sensacionais, como por exemplo esse camaro, o aston martin, o acura concept...

    ResponderExcluir
  9. Eu tb acho que as rodas Pizza ficam boas em alguns carros sim!!

    Ai sim!!! Será que 2014 eh o ano dos Japoneses??? Datsun, 2 subaru, corolla 86, Civic!!!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei alguns carros de 2014 ontem. Só não consegui achar nenhum T hunt nem os Jetsons =/

    Douglas, de acordo com o collectors da HW, é para sair a Mistery Machine agora em 2014 denovo certo?

    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade fui eu que dei a notícia nessa semana. Já tem foto dela aqui, na matéria que fala sobre o lote B.

      Excluir
  11. O Honda eu gostei. O Porsche vou ter que pegar na mão mas até agora não me empolgou. E a cor é ridícula...

    ResponderExcluir