quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O lote "M" de 2013 da Matchbox

Um dos últimos lotes da Matchbox chegou nas lojas dos EUA, e com ele, uma das mais belas e esperadas miniaturas do ano, o BMW 1M (veja mais fotos dele no Lamley Group). Enquanto isso, já estamos mostrando as miniaturas da linha 2014, que não está tão empolgante.

O melhor é esperar por 2015, que dizem que será muito melhor! Veja mais fotos e informações sobre a Matchbox clicando aqui.

6 comentários:

  1. Curti muito essse Challenger roxo, mais do que a 1M.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste pensar como pode a Match e a HW serem da mesma Mattel e a primeira ser tão superior à segunda. E ainda pra fechar, a pior vem pra cá e a melhor, não. A diversidade e beleza das rodinhas dos MB (afora todo o resto do acabamento) em especial me deixa besta quando lembro que os HW são sempre, ou MC5's, ou é pizza wheels...enfim...Osso ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Já que a mat não vai voltar mesmo, não me estresso. Vou no ML e outras lojas e pego as que quero.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, o Dodge Challenger voce pode perceber que não tem o numero na cartela. Na verdade é um dos tres modelos de 2012 (#27-Dodge Challenger, #29-11 Dodge Pursuit, e #39-Dodge Magnum), que não foram lançados no ano por problemas de licenciamento. Agora ele aparece na cor violeta. Lindo modelo.

    ResponderExcluir
  5. Douglas, o Dodge Challenger voce pode perceber que não tem o numero na cartela. Na verdade é um dos tres modelos de 2012 (#27-Dodge Challenger, #29-11 Dodge Pursuit, e #39-Dodge Magnum), que não foram lançados no ano por problemas de licenciamento. Agora ele aparece na cor violeta. Lindo modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Muito bem observado Mario! Obrigado pelo toque!

      Abraços e parabéns pelo hotwheelsbr!

      Excluir