Coleciona

Destaques:

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O primeiro lote de 2014 da Hot Wheels já chegou na Semaan!

Nas últimas semanas recebemos alguns avisos dos leitores Luis Estefanato, Guilherme Kosimenko e Nonô Gonçalves sobre a chegada do lote A em algumas cidades, e agora finalmente temos as fotos de todas as miniaturas deste lote que já chegou nas lojas Semaan. E assim se inicia a coleção de 2014 da Hot Wheels aqui no Brasil!

O lote vem com várias ótimas novidades, como o Chevrolet SS (Opala) em sua versão normal e Super T-Hunt, que não estava na caixa, assim como o T-Hunt do lote, o Subaru WRX STi. Além deles tem a nave dos Jetsons e muitas outras coisas legais. O lote chegou em tempo para o encontro de colecionadores deste sábado, e as miniaturas também aparecerão no site da loja.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 19 de outubro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

90 comentários:

  1. Muito bacana, levando em conta quem mora em Sampa... a loja online cada dia está pior....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Adriano... a loja online tá péssima... só chega os restos (sobras) dos lotes de wheels...

    ResponderExcluir
  3. Verdade brother! Acho que essa loja é só pra falar que tem um site. . .

    ResponderExcluir
  4. Pois é... é difícil conseguir comprar na loja online. Já comprei bastante nela, mas só modelos do meu interesse... que não tem muito público. Gosto dos preços. Infelizmente colocam poucos modelos top pra venda.

    ResponderExcluir
  5. Pra galera que sempre fica ligado no site sobra só o resto!!!!! TRISTE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, segue no próximo post um texto que escrevi ontem para o retro e vale também para o lote de mainline . Por saber como colecionadores do Brasil todo confiam na gente para comprar as minis de maneira confiável e com o preço sugerido respeitado, a gente se dedica à loja online muito mais do que vcs podem imaginar. Como todo o negócio, é um sem número de variáveis e particularidades, pedimos desculpas quando algo não sai conforme o agrado de vocês, mas estamos à disposição nas redes , nos emails e por telefones para entender as falhas e tentar aprimorar o serviço. Aliás, o lote A está sendo lançado na loja online praticamente antes das lojas físicas pois as caixas só serão abertas no encontro de Sábado ! Grande abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, gosto da loja e sempre elogiei o respeito que vocês tem pelo preço sugerido. Poucas lojas fazem isso. E ainda tem promoções muito boas.
      O que incomoda é como acaba rápido o estoque. As miniaturas mais interessantes nunca estão disponíveis. Dá pra entender isso, por causa da grande procura.
      Como disse antes consegui, agora há pouco, algumas miniaturas que queria muito, mas sei que é quase impossível conseguir os caminhões das especiais e a kombi lobisomem. O negócio é entrar no site constantemente.
      Outra coisa que gostaria de questionar é a mudança na política de frete, nas minhas primeiras compras consegui frete grátis, mas agora só pra SP. Acho uma pena.
      Sei que não é o espaço pra isso, mas aproveitei.
      Abs

      Excluir
    2. Confiavel? Desculpa marcelo mais conheço varias pessoas q tem privilégios em compras nas lojas pois eles chegam na loja, chamam uma menina fala o q quer a menina vai ate o estoque e desce com as minis selecionadas... Isso pra mim é muita sacanagem pois toda vez q fui ate a loja perguntei pra varuos atendentes se tinha uma mini e a resposta foi sempre nao. Ai fico com o lixo da gondola q tem nas lojas com varias porcarias.. Bom eu cansei de falar disso aqui e a minha soluçao foi nao entrar mais na tua loja.. Prefiro gasta 400 dolares la fora paga 300 de taxa mais nao pego mais nada aos montes por aqui como eu sempre fazia.

      Excluir
    3. E quanto ao lote a nao viaja marcelo amigo meu passou segunda feira ai e pediu pra moça buscar vatias minis do lote a. Opala, delorean, pichup e mais um monte.... Entao nao vem com historia de q o lote so vai ser aberto no sabado pois na seg passada ja tinha ele disponivel pros favorecidos da panelinha seeman

      Excluir
    4. Giuliano, agradeço seus comentários e sugestões, a questão do frete é bem difícil mesmo, estamos trabalhando para melhorar os valores necessários para frete grátis. O Estado do Rio está com os mesmo valores para São Paulo. Ainda assim, em setembro colocamos no site a modalidade "retira na loja " que evita o frete se vc tiver alguém que vai passar em SP nos próximos dias. E recomendo que vcs pesquisem o valor do frete a pagar, pois muitas vezes fica mais barato que garimpar as lojas físicas de uma cidade. Valer a pena fazer contas, fazemos contas aqui o tempo inteiro para oferecer condições boas para vocês, não as descartem sem compará-las como outros formatos. Fico à disposição !

      Excluir
    5. Dmfstanley, peço desculpas se vc não foi bem atendido nas vezes que esteve na Semaan física, falhas acontecem, e muitos vendedores que às vezes cobrem o setor de die-cast não tem o mesmo preparo do pessoal que atende no decorrer dos dias, estamos tentando treinar tb estas pessoas, mas o processo é lento e tb depende da vontade de cada um de entender este mercado. Minha recomendação é justamente procurar os especialistas que temos em cada loja. Na loja da Barão Duprat 258, é justamente a Alexandra, a quem vc deve ter se referido, telefone ( 11 976084599). Peça a ela, pois o treinamento dela é para conseguir o que for possível do seu pedido. Se vc não for bem atendido por ela, que tenho certeza, está bem preparada e conhece o mercado de coelcionadores, diferente de outros atendentes que ainda não tem a mesma noção do que é uma mini mais procurada , peço que me envie email para marcelo@semaan.com.br, caso eu não esteja na loja para podermos corrigir a falha na hora mesmo. Na Basílio jafet 138, aonde ocorrem nosos tradicionais encontros de coelcionadores mensaia há maisd3e 5 asnos ininterruptos, Graças a Deus, procurem o Anderson, telefone 11 976094429. Com relação ao lote A, a Mattel confirmou que ainda tem caixas disponíveis apenas na segunda , mas só fatura a partir do dia 20, e ainda assim o Anderson decidiu lançar na segunda feira na loja física, também, mas já tem as caixas reservadas para o Encontro de Sábado. A Alexandra tb passou a abrir as caixas do lote A na segunda, pelo qual me desculpo quando citei que só seriam abertas a partir de quinta. A gente se dedica a melhorar sempre, e fico á disposição no que puder ajudar, pode ter certeza. Entrem em contato comigo sempre que precisar no email acima, como fazem dezenas e até centenas de clientes que trazem sugestões, críticas e reclamações, e tento resolver todas que são possíveis, isso é um compromisso meu, e entendo que um super diferencial da Semaan ! Grande abraço !

      Excluir
    6. E quem não vai ao encontro, porque mora em outro estado (que é o meu caso), que sou cliente da loja, compro pela net, entao quer dizer que só sobra os restos!!! Porque nao posso ir no encontro.. eu não tenho o direito de ter as minis tbm???

      Excluir
  7. Olha, quando tem motivos para elogio, eu nunca os economizei, porem falo melhor, o problema em si não é tanto a loja online (sei que o estoque é passível de ser esgotado em segundos)... o problema está nos contatos, nos anúncios (que não sei na verdade se são oficiais muitas das vezes, é tanta gente falando pela Semaan que as vezes vc fica sem saber). É Ai acontece todo o inicio dos problemas... vcs anunciam que vão disponibilizar determinada coisa em determinada data e na maioria das vezes isso não acontece ou acontece com falhas. O que irrita que muitas vezes nós criamos a expectativa, arrumamos um "tempo" para acompanhar essas "publicações" e o que acontece, nós colecionadores, muitas vezes somos feitos de BOBOS pela Semaan. Fora que a expedição ficou péssima, muitas vezes demorando semanas para a compra ser processada e despachada... Esse é o problema, falta de comprometimento com o que é "prometido / anunciado" é o que realmente acontece (principalmente nas datas que vcs anunciam o que na maioria das vezes não acontece! )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, a gente se esforça e cumpre tudo que promete oficialmente, podem ocorrer atrasos e erros e a imprensa e os parceiros podem divulgar informações que às vezes saem com um sentido diferente com uma data que ainda não teria sido definida oficialmente, mas agradecemos demais a contribuição de todos ! Consertamos e damos a cara pra bater nas redes fóruns e blogs, até com a idéia de aprender e evoluir no atendimento. Mas a expectativa em torno da Semaan é muito grande porque nenhuma outra loja brasileira e talvez no mundo consiga disponibilizar todos os lotes a preços sugeridos. Graças a Deus, damos um duro danado aqui e sabemos que vale a pena atender a colecionadores de todo o Brasil, mas é um país imenso, e temos que cuidar bem do atendimento de cada colecionador, cada região e cada série. E quando vc tiver dúvida sobre datas e horários, mande email ao suporte@semaanbrinquedos, ou poste na página do nosso Face. Inclusive os emails do suporte tb são endereçados a mim, às vezes não leio tudo na hora porque o volume total é muito grande, mas com o tempo acabo chegando e vou atras das respostas. Entre em contato sempre que tiver dúvidas . Fico à disposição !

      Excluir
  8. Fui falar mal e dei uma passada no site... e tive sorte. Peguei uns Retro bem interessantes... o Grease branco, a ferrari branca de Miami Vice e o furgão do Scooby Doo. E um red line, mas o principais desses últimos lotes de main line acabaram rapidinho.
    O negócio é ter paciência e comprar esses comuns no hiper mercado do lado de casa... daqui uns 2 meses.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite para todo o pessoal que acompanha o T-Hunted !

    Agradeço seu email e peço desculpas por você ainda não ter conseguido o desejado Kenworth do último lote de HW Retro. Sabíamos que havia um risco de não conseguirmos buscar o atendimento acima da média a que nos dispomos a dar ao colecionador ao lançar o disputadíssimo lote no Dia das Crianças. Ambas as Semaan’s da região da 25 estariam muito cheias e com a equipe focada em brinquedos para o DC, e apenas o Anderson ( fone 11 976094429, email andersondias@semaan.com.br ) poderia cuidar dos colecionáveis na Basílio e a Alexandra ( fone 11 976084599) na Barão. Ainda assim, temos a pressão de dar resultados nos perseguindo todo o santo dia, e financeiramente não podíamos deixar as caixas guardadas esperando mais uma semana, até porque o prazo para saldar esta compra com a Mattel já está correndo a partir do momento que a nota é emitida pela Mattel, a gente conseguindo vender ou não. Pelo mesmo motivo, do nível de atendimento diferenciado com o qual tentamos atender aos colecionadores na Semaan, também explicamos e pedimos compreensão através das redes sociais e no T-Hunted, pelo fato de estarmos lançando os 3 lotes finais de HW Retro, de Pop Culture e o lote A de HW Mainline 2014 no site www.semaanbrinquedos.com.br apenas a partir de hoje dia 14 de outubro ( já passado o Dia das Crianças,uma das duas únicas datas realmente fortes para o mercado de brinquedos no Brasil ). Há vários anos, criamos o “2 ou 1” como uma brincadeira à parte de nossas lojas e encontros, mas escrevo e recomendo sempre posso que ela não deve ser encarado como a única maneira que a Semaan disponibiliza para conseguir as minis mais difíceis pelos preços sugeridos pela Mattel . Vender minis tão procuradas por estes preços , que são bem baixos se comparados ao valor que algumas minis podem vir a ter no futuro, gera toda esta procura entre colecionadores do Brasil inteiro e faz com que qualquer quantidade economicamente viável delas literalmente suma de nossa gôndolas físicas e virtuais em pouco tempo. Sabendo da disputa por essas minis, vamos disponibilizando elas aos poucos, e recebendo os lotes aos poucos da Mattel, o que possibilita uma distribuição mais uniforme e mais justa de cada lote como um todo, mas requer um pouco de paciência e de garimpo de cada colecionador. Aliás, recebemos mais caixas de cada lote apenas à medida que o lote como um todo vá saindo bem. Quando apenas uma mini sai bem, temos que abortar as compras daquele lote, pois nosso estoque tende a ficar cheio de encalhes se as outras minis do lote não estão vendendo. Por esses vários motivos, reitero minhas desculpas e deixo a minha recomendação de que o Rodrigo e outros clientes nossos sempre entrem em contato por telefone ou por email com o Anderson, ou com a Alexandra, pois tenho certeza que eles vão tentar ir atrás da mini que você realmente busca. Outra dica que passo a todos os colecionadores que conversam comigo, a Semaan da Barão Duprta 258 fica a 200 metros da Semaan da Basílio Jafet 138, e as duas tem áreas imensas de miniaturas die-cast no andar superior, sempre vale a pena uma visitinha nas duas, as entregas não são sempre nos mesmos dias, e as vendas não são idênticas, por isso, devido ao fator aleatoriedade, uma mini pode ser encontrada em uma loja e outra pode ser encontrada na outra.
    Para o atendimento das compras online, usem o email do site suporte@semaanbrinquedos.com.br o telefone do suporte 11 32280504 ou o telefone do Thiago ( 11 993150854 ).

    Fico aqui à disposição sempre que vc ou algum de nossos clientes físicos ou virtuais precisarem, e deixo meu email marcelo@semaan.com.br, para que vcs possam entrar em contato sempre que algo não sair do seu agrado na Semaan.
    Um grande abraço !

    Marcelo Mouawad

    ResponderExcluir
  10. Gente como td comércio sempre há problemas: tem mais gente querendo coprar que minis prá vender. É impossivel atender tds. Certa vez estava logado no Facebook na hora que anunciaram a A Team e comprei. É como vc estar chegando perto da gôndola e ver o Super T-Hunt que vc procura. Se chegar 10 segundos depois já era. O que quero saber é pq a loja dá de brinde o Ecto 1 Retro, por exemplo, que não tem mais no estoque do site sempre, qdo há algum problema com alguma venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... como diria o meu sobrinho, preciso muito de um brinde desses. hehehe

      Excluir
    2. São poucos casos, Fernando, e achamos que era justo, por um erro nosso, compensar vc com uma mini legal que tínhamos na época. Grande abraço !

      Excluir
    3. Resposta evasiva...Pq o Ecto1 não está no site p/ venda?

      Excluir
    4. Está "entocado" para qq "eventualidade"?

      Excluir
    5. O Ecto já esgotou, Fernando, na época estava disponível. Se voltarmos a ter disponibilidade em algum outro lote , voltaremos a disponibilizar. Temos consciência do papel que temos hoje no colecionismo nacional, e tentamos compensar nossas falhas e aprender com nossos erros. Agradecemos a todos vcs que postam suas opiniões no T-Hunted !, no face, ou por email, pois através delas realmente tento entender aonde podemos fazer um pouco melhor da próxima vez. Fico à disposição !

      Excluir
  11. não consegui.achar.no site a mini dos jetsons

    ResponderExcluir
  12. não consegui.achar.no site a mini dos jetsons

    ResponderExcluir
  13. não consegui.achar.no site a mini dos jetsons

    ResponderExcluir
  14. não consegui.achar.no site a mini dos jetsons

    ResponderExcluir
  15. Oi Paroski, tudo bem ?
    SEgue o link, foi cadastrado com um erro de grafia, pelo qula pedimos desculpas, por isso não aprecia no filtro :
    http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/hot-wheels/lote-a-2014/hot-wheels-carros-basicos-the-jatsons-capsule-car

    O carro dos Jetsons está no lote A, mesmo,mas não há quantos chegue, foi cadastrado apenas hoje, mas as peças que lançamos já estão esgotadas.Hoje o pessoal do site já saiu. Durante a semana, aos poucos, vamos repor !
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente, acabei de testar e funcionou... mas está com muito acesso, não sei se isso pode interferir.

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/hot-wheels

      Excluir
  17. Marcelo, entrei em contato com a Semaan para eu fazer a minha própria caixa desses carrinhos e a moça me disse que posso escolher 72 carrinhos e sai pelo preço que ela me informou. Ela me disse que era para eu escolher os carrinhos do site da semaan, mais eu tenho uma duvida, eu posso montar a minha caixa com os carrinhos que já estão esgotados no site? E depois que eu escolher os meus 72 carrinhos como eu faço para mandar o nome deles e encomendar meus pedidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Tcosenza! Não entendi bem o que houve, entre em contato amanhã com quem vc falou para tirar a dúvida. De qualquer forma, os carros que constam como esgotados no site estão em falta. Vc tem o nome dela ? se quiser , me mande um email com o nome dela que encaminho para ela. Fico à disposição !

      Excluir
    2. Tenho outra duvida, depois que um carrinho fica esgotado no site quanto tempo depois ele é reposto?

      Se o meu produto já esta no carrinho da loja ele corre o risco de se esgotar e sair do meu carrinho antes de eu finalizar a compra ou ele fica disponível ate a venda ser concluída?

      Excluir
    3. Não deve se esgotar, Tcosenza ! Quando isso ocorrer, o item teve algum erro no cadastro. Mande para nosso email suporte@semaanbrinquedos.com.br o link do item. Se isso ocorrer para que possamos consertar o quanto antes. Fico à disposição !

      Excluir
  18. Favor colocar um link direto pelo lote que acabou de chegar, pois entrar no site da Semaan e clicar no link "hot Wheels" somo direcionados a uma página onde todos os itens, itens lê-se lotes, misturado, é claro que eu consegui o "esquema" favoritei uma pagina com um dos lotes acho que foi o lote m não me lembro como consegui chegar a pagina especifica do lote, mas não foide um link postado que ajudaria e muito... e quando sei que tem um novo lote, entro no link salvo, e na barra de endereço troco a letra M pela letra do lote anunciado, mas é um trabalho que poderia ser poupado...Quanto a achar ou não uma miniatura, já consegui comprar há meses atrás a StarTrek(enterprise) com avarias logo no primeiro lote que ela apareceu e teve outras minis desejadas que quando cheguei no site já não havia nada...acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Davi ! Segue o link da página de Hot Wheels :
      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/hot-wheels

      Na barra inferior da esquerda ficam todas subdivisões dos lotes.

      Qualquer dúvida nos avise! Atenciosamente !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Peço desculpas por não terem te enviado ainda, Nardini ! Vou pedir pra conferir estes pedidos , e assim que confirmarem que está tudo ok, te peço pra mandarem um email. Gde abraço !

      Excluir
    4. recebi hoje!!! valeu marcelo!!! abraco e obrigado!!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Ótimo, Nardini, obrigado pelo retorno ! Pessoal, quem tiver dúvidas, reclamações, sugestões, entre em contato conosco, no email suporte@semaanbrinquedos.com.br , realmente temos a intenção de fazer um atendimento transparente e que gere mais confiança ainda, mas precisamos saber o que ocorreu para poder dar uma resposta satisfatória ! Grande abraço a todos !

      Excluir
  19. Tirando umas 6 minis, o resto só porcaria...

    ResponderExcluir
  20. Douglas ainda e possivel achar esse ano nas lojas fisicas o dodge chalenger charger atuais e antigos e o gran torino que e o carro que mais quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas lojas ainda tem estoques antigos. Senão você pode procurar em encontros de colecionadores, ou nas lojas que anunciam aqui no T-Hunted.

      Excluir
  21. Douglas ainda e possivel achar esse ano nas lojas fisicas o dodge chalenger charger atuais e antigos e o gran torino que e o carro que mais quero

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Agora é minha vez quando muitos se queixam da mafia, desvios etc.é tudo mimimi e sabe porque esse mimimimi todo com o site da Semaan agora é porque não conseguiram o que queriam o site é a forma mais justa de conseguir as chamadas "preciosidades".........o site da Semaan continua igual senão melhor parabéns Marcelo.......é tudo mimimmi dos que ficaram sem.

    ResponderExcluir
  24. Nunca tive problemas com a Semaan. Na minha opinião uma das melhores lojas online de miniaturas... Preço? É normal todo mundo reclama, mas já coloquei Boulevard e Vintage Racing para vender no Mercado Livre por R$ 12,00 e "nego" pediu desconto!!! Ou seja, preço nunca agrada ninguém...
    A questão de compras acima de R$100,00 o envio ser grátis poderia ser efetivada... Seria bom.
    A PitStopToys é outra boa opção. Quanto a encontrar ou não os carros... A velha questão: Garimpar coisas boas esquecidas e sem afobação pelas novidades. Afinal, se lançou hoje e quer comprar amanhã, vai pagar por isso!
    Estes dias... Não vou falar a loja, olhei o e-mail com 20 minutos de atraso, fui ao site e a “Ferrari California do Ferris” já estava esgotada. Mandei e-mail e gentilmente me explicaram o ocorrido. E o melhor, me garantiu que 1 das Ferrari’s do próximo lote de 6 que a loja receberia poderia ser minha. Nada de máfia, taxa extra e etc. Perguntei o preço. O preço era X, pois bem... Agradeci a reserva, deixei claro que não questiono o valor e sabia que todas as 6 seriam vendidas... Afinal tem quem pague. Mas, “passei a bola”, por que pelo mesmo valor da exclusiva Ferrari do Ferris compro muita coisa boa fora da linha 2013... E mais, amanhã tem grande chance deste modelo ser relançado, provavelmente incluindo a cor vermelha. Os detalhes eu mesmo faço e pronto tenho a Ferrari Califórnia.
    Enfim, tudo sempre pode melhorar, mas em matéria de 1:64 viva a Semaam e a PitStopToys. Outras lojas têm 280 miniaturas anunciadas e 12 disponíveis... Ou seja, não atualizam nada e ainda cobram fortunas por miniaturas brilhantes, multicoloridas tipo Dc Comics e TH-Super que não agregam em nada a minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema pode ser esse. Todos os q tem algum problema com a loja virtual ou fisica levam vantagem em reserva e escolha e os q vao ate a fisica nao acham nada pq estão separadas pra essas pessoas.....

      Excluir
    2. Primeiro ninguém separa coisa alguma em beneficio de compra futura e incerta. Foi oferecido... Ou seja, ninguém separa nada para futuro comprador que não existe. Separou-se, logo foi vendido (objetivo da loja) e tanto faz se quem já pagou vai retirar amanhã ou em 2014.
      Qualquer um que mandasse e-mail pra eles referente ao item comentado, teria o mesmo tratamento. E se o cidadão diz “- É minha”, ela foi vendida... Se esse tipo de coisa não se concretizasse o responsável pela loja não faria.
      Se eu fosse o sétimo a ligar atrás de uma das 6 futuras Ferrari’s a serem recebidas pela loja, eu não teria como comprá-la. Simples assim.
      Seguindo a lógica (sem lógica) trazida em questão, a revendedora de automóveis não poderia aceitar lista de espera (com sinal de compra, visto que se o carro de verdade custasse R$ 50,00, certamente já estaria quitado) em detrimento aos clientes que chegaram na loja e viram o caminhão “cegonha” descarregando... Faz sentido?????
      A loja vende de maneira virtual ou pessoal, tanto faz. Ela vende. Reserva no meu exemplo é igual à venda... Um dia eu vi tal item e pensei, compro dia 15... Dia 15 não estava mais lá. Por quê? Simples, alguém comprou antes.
      O problema na maioria das vezes é querer buscar problemas...

      Excluir
    3. Outra coisa... Não conheço ninguém da Semaan... Nem da "tal panelinha" Semaan que você se referiu lá encima... Comprei algumas miniaturas lá... Perdi algumas também. Outros minis nunca encontrei... Teriam sido desviadas pelo grande esquema secreto que some com as 100 miniaturas que 5000 pessoas querem? Não sei. Por mim, tanto faz, não prejudicou em nada minha coleção.
      Abraço...

      Excluir
    4. Estou te falando q separam e reservam pq eu sei de pessoas q fazem isso e se beneficiam com isso se vc ou nao participa disso nao sei dizer mais q conheço no minimo 5 pessoas q tem esse privilegio eu conheço.. Mais na boa. Quem sou eu pra entrar nesse merito nao faço questao alguma de comprar algo com eles entao realmente nao tenho direito de falar algo... Boa sorte pra quem compra e seremos felizes com nossas aquisições...

      Excluir
    5. Sua análise é bem realista, Narciso ! Mas ainda assim quero certificar a você a todos os leitores do T-Hunted que não tem esquema nenhum mesmo, o que tem às vezes é não ter conversado com nossa equipe e pedido as minis. Podemos não conseguir todas, mas toda a nossa equipe f´sica e virtual tem a diretriz básica de tentar conseguir as minsi ainda que seja no futuro. Estamos aqui no T-Hunted, nas lojas físicas, no facebook, nos fóruns e nos encontros à disposição para atender clientes com dúvidas ou reclamações. Falhas sempre ocorrem, mas o que temos como diretriz é tentar analisar qualquer crítica e tentar consertá-la quando ela procede, e da maneira mais gentil e transparente possível. E não temos a intenção de parecer " bom moço" empresarial nem ser melhor do que nossos concorrentes, mas agimos assim porque reconhecemos que o mercado de colecionadores brasileiros é grande e ainda é mal atendido, por isso sabemos que quantos mais colecionadores da loja física ou da virtual ficarem satisfeitos conosco, melhor para nossas vendas e para reputação. Fico á disposição !

      Excluir
    6. Dmfstanley, boa tarde ! Fica meu email caso você se interesse em colaborar para evitar que alguma mini ou algum cliente seja privilegiado acima dos demais na Semaan, nossa idéia é bem clara, privilegiar todos os clienets que compram conosco em relaçaõ ao resto do mercado, fornecendo mais minis a preços baixos e o atendimento mais dedicado possível. Gostaria muito que vc também comprasse conosco, pois vendemos aos preços sugeridos pela Mattel nos itens mais procurados, e lançamos organizadamente todos os lotes e coleções de diecast que chegam oficialmente no Brasil., assim como com estas vendas, apoiamos ações que fomentam o colecionismo die-cast, como suporte a blogs como o T-Hunted, clubes como o Clube Hot Wheels Brasil e encontros por todo o Brasil, inclusive bem distantes de São Paulo, como é o caso dos encontros hoje qause que mensais do Mini Carros DF , em Brasília, para enumerar alguns. Fico à disposição no email marcelo@semaan.com.br !

      Excluir
    7. dmfstanley vai por mim no site não tem "marmelada" não já a loja fisica fico com a sua opinião............repito não.

      Excluir
    8. É nóis, agradeço sua opinião quanto ao site, é realmente o que procuramos fazer, apesar de todas as dificuldades e desafios implicados. Caso nas lojas físicas vc não encontre o que busca, procure a Alexandra na Barão ou o Thiago na Basílio, eles tem uma bagagem e um tempo no atendimento aos colecionadores para entender os pedidos, conhecer as minis,e encontrá-los nos estoques se houverem. Ainda assim, deixo meu email caso precise: marcelo@semaan.com.br ! Grande abraço !

      Excluir
  25. Sem querer defender ninguém, mas já ouvi falar muito bem dessa loja, tenho amigos que compram lá, mas ficar chorando porque não tem as minis que queriam lá é um porre, poxa é uma loja virtual, centenas de colecionadores estão atrás do lote A 2014, e é certeza que as minis mais procuradas vão sumir logo, só aqui no blog deve ter uns 50 querendo a nave dos jetsons, não sei quantas vem na caixa, mas se for igual a Mystery, o cara teria que abrir umas 40 caixas só pra suprir o pessoal daqui, fora a loja física, ou seja, abrir 40 caixas só para os caras pegar 3 ou 4 minis, inviável.
    Paciência é uma virtude, consegui 90% de todas as minis que eu queria esperando chegar os lotes na minha cidade, os outros 10% que não conegui, comprei no Ebay, troquei com amigos, e uma pequena parcela comprei dos chamados "atravessadores", chorando é que não foi que consegui as minis que eu mais desejava na coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego e Narciso, realmente concordo com vários pontos que vcs mencionaram, e fico contente de saber que não vejo as coisas como vejo apenas porque estou do lado de cá. Fazemos um mega esforço para tentar distribuir estas minis mais procuradas de forma mais justa possível. Existe bastante pressão de vários fatores internos e externos contra esta distribuição justa, e por isso falo que nos esforçamos sempre para conseguir, e se o índice de acerto não é de 100% em todos os casos, estimo( pois se acontece, acontece á revelia) que ele deva ficar próximo aos 90% para estarmos satisfeitos com nosso trabalho, e nos animarmos a tentar o 100% em cada novo lote que é lançado. A nave dos Jetsons vem em diferentes quantidades de acordo coma variação do lote A, algumas variações não tem nenhuma nave, e outras tem até 3. O Douglas testemunhou este fato quanto fotografou este lote A, pois a primeira caixa que ele abriu para fotografar vinha lacradinha de fábrica e sem nenhuma nave, e a segunda que tinha outras letras além do A para identificar a variação, vinha com 3 naves , das 72 peças no total da caixa. Ou seja, é uma loteria, e de índice bem baixo de positivação, e temos que nos adequar a isso tb. Fico à disposição !

      Excluir
    2. Pergunta/Sugestão ao Marcelo - Semaan:

      Não seria possível criar "Pré-venda" na loja virtual? Talvez seja inviável para a mainline, mas não muito para as séries "Collector".

      Uma boa opção também, seria a venda de lotes completos.

      Gostaria de saber se a opção de acrescentar item à lista de desejo também é usada como medidor de demanda.

      Aguardo novidades Welly em 1:64 e 1:87, e Cararama.

      Excluir
    3. Oi, Cristiano, agradeço as sugestões ! Vender os lotes completos é uma ótima solução, também considero bastante prático, e devemos implementar aos poucos, mas temos que definir algumas questões antes de lançar as minis à venda neste formato, principalmente como ratear o que vai para venda avulsa e o que vai ser vendido no lote. A pré-venda também é delicada devido ao problema das variações de mix, que não nos garantem as quantidades precisas de cada mini, mas tb temos planos de utilizá-las no futuro. Estas novidades do site, assim como um programa d efidelidade , devem apenas cocorer em 2014, mas já estão começando a sair do papel. Com relação às novidades, tenho uma visita marcada na California Toys na semana que vem, e vamos agendar o que vem para o Brasil neste ano ainda, e no começo de 2014. E nosso parceiro em Welly , a DM, do RJ, está na Toy Fair de Hong Kong neste momento definindo as linhas que virão para o Brasil e m 2014. Assim que ele voltar, nos encontraremos para conhecer as novas minis e conhecre algumas datas de chegada. Gde abraço !

      Excluir
  26. Marcelo,

    Se o meu produto já esta na cesta da loja online ele corre o risco de se esgotar e sair automaticamente da cesta antes de eu finalizar a compra ou ele fica disponível ate a venda ser concluída?

    Att, Tcosenzaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve se esgotar não, Tcosenza ! Quando isso ocorrer, o item teve algum erro no cadastro. Se possível, mande o link do item para nosso email suporte@semaanbrinquedos.com.br . Com a informação de que há algum erro e aonde ele está, podemos consertar o quanto antes. Fico à disposição !

      Excluir
  27. Bom hoje fui na casa video pra comprar algumas minis mas elas ficavam em cestos varios blisters rasgados ou danificados consegui 70 dodge charger mas tive uma decepçao muito grande comprei 67 camaro e ele veio com a roda empenada arrastando na carenagem mal anda direito alguem sabe como resolvo esse problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolva na loja, e troque por um melhor. Ou então peça seu dinheiro de volta. Acredito que se "abrir" a miniatura, dá pra resolver isso, mas não sei como faz...

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Marcelo,

    Sou colecionador e sócio do CHWB desde sua fundação, no mês passado efetuei pela 1ª vez uma compra no site da Semaan e a única coisa que posso dizer é que estou decepcionado. Já mandei vários e-mail, já fiz vários telefonemas e só escuto desculpas e promeças e só isso, nada de resolver o problemas, vou contar o que aconteceu, resumidamente, apenas os últimos contatos por e-mail, os telefonemas não vou nem citar pois "é tudo de boca" cada um diz sua versão, agora e-mail fica registrado, é outra história.

    Texto que enviei para Semaan dia 14/10:
    "Boa tarde, efetuei uma compra no site dia 20/09, após uma semana
    meu produto ainda não havia sido entregue, liguei 26/09 perguntando o motivo
    e me informarão que deu um erro de estoque e não tinha mais o produto então
    optei por esperar, após quase duas semanas 08/10 liguei e pedi a devolução
    do valor do produto pois eu paguei com boleto e me informaram que a
    devolução seria rápida no máximo de dois dias e até agora 14/10 não foi
    efetuado a devolução do meu dinheiro. Gostaria de saber se é necessário eu
    me dirigir até a loja física para ter meu dinheiro de volta. Está foi minha
    1ª compra no site e estou muito descontente com essa situação, sou cliente
    da loja física e participo dos encontros de colecionadores e faço parte do
    Clube Hot Wheels Brasil.
    Aguardo contato urgentemente com a solução desse problema. pois já liguei
    algumas vezes e a ultima no dia 11/10 fui informado que o depósito ainda não
    tinha sido feito por causa da greve dos bancos, desculpe mas isso não é
    desculpa pois além de eu nesse período utilizar os bancos fazendo depósitos,
    pagando contas e fazendo saques sem problema nenhum ainda nos dias de hoje
    temos a opção de utilizar os meios eletrônico como a internet para esse tipo
    de transação (transferência).
    Aguardo uma posisão da empresa. "

    Resposta da Semaan dia 14/10:
    "Olá Alexandre!

    Novamente quero me desculpar pelo atraso no processo de depósito!

    A Semaan se compromete sempre em atender a cada cliente especialmente em
    casos como esse! Amanhã Sem falta será efetuado o processo de devolução do
    valor pago pelo produto e lhe encaminharemos o comprovante de depósito!

    Possivelmente houve algum imprevisto em nosso escritório impossibilitando a
    concretização da devolução, pois como já havia lhe informado, esse processo
    já foi solicitado ha alguns dias!

    Aguarde nossa confirmação da devolução até amanhã, ok?!

    Qualquer dúvida por favor nos retorne!

    Até logo!
    "

    Novamente mandei outra mensagem para Semaan dia 16/10:
    "Boa noite Thiago,

    Estou entrando em contato novamente pelo mesmo problema, cheguei em casa
    agora e consultei minha conta corrente e nada de depósito, não foi feito a
    devolução.

    Aguardo até amanhã dia 17/10, caso não seja feita a devolução vou ter que
    tomar outras providencias, vou procurar meus direitos.

    Decepção com a Semaan.

    Sem mais,"

    Depois dessa mensagem, qual foi minha surpresa agora de manhã 17/10, o dinheiro apareceu na minha conta com a data de ontem. Lamento que a situação chegou a esse ponto, que foi preciso eu ameaçar de buscar meus direitos para que a devolução fosse feita, o que tenho a dizer é decepção com o site da Semaan. Espero que ninguém mais passe por isso.
    Desculpe me estender demais, não é o intuito desse post reclamações, mas eu precisava esclarecer algumas coisas.
    Sem mais, abs a todos.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Alexandre ! tudo bem ? A única coisa que posso fazer é me desculpar pelo atraso mesmo, e garantir que foi um atraso, realmente o depósito não foi feito devido ao seu último email, mas sim porque era o correto e já havia sido pedido o reembolso, que pelo que vi agora demorou para ocorrer mais do que o Thiago lhe prometeu no email . Realmente , na semana de Dia das Crianças e no mês de Natal as coisas tem mais risco de se atrasarem porque Graças a Deus os telefones tocam incessantemente, os emails chegam direto, e os clientes estão aguardando nas filas nas lojas físicas, além de todo o monitoramento que damos nas redes sociais. A Semaan é uma empresa de muitos anos de vida, trasparente e honesta, com credibilidade com seus fornecedores, com o Governo e com seus clientes, quanto a isso não precisa se preocupar, é só consultar nossa página no Reclame aqui e jogar um Google em Semaan Brinquedos. Novamente reitero minhas desculpas, e peço que você reveja sua decisão por um atraso, estamos nos esforçando nestes dias para compensar inclusive a diminuição do ritmo de lançamentos devido ao período de Dia das Crianças. As próximas semana serão bem caprichadas nas lojas físicas e na lo loja virtual, e fica aqui minha garantia que isso foi apenas um atraso pelo qual peço desculpas eme coloca à disposição se houver mais alguma dúvida. Agradeço seu tempo em nos informar do caso e em aguardar até que o reembolso fosse feito. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, aqui tudo bem, e com vc? Bom Marcelo, não quero ser um cliente chato, mas fiquei chateado sim, não só por causa só do atraso do reembolso, foi várias coisinhas como, 1º atraso na entrega (não me deram satisfação, eu liguei para ter uma resposta), 2º me venderam um produto que não tinha em estoque (isso acontece), 3º me deram uma opção de devolução do valor, crédito para outra compra ou aguardar o produto chegar que demoraria em torno de duas semanas (optei por aguardar mas passado o período eu tive que ligar para ter uma satisfação e fui informado que demoraria mais um pouco e não era certeza que o produto chegaria, então optei pelo reembolso) e 4º me informaram de dentro de 2 dias o reembolso seria feito e demorou 8 dias.
      Por conta desse acumulo de "coisinhas" me deixou chateado com essa compra. Espero que vc entenda o que eu quero dizer com essa mensagem, não é ficar reclamando, falando mal da Semaan, é que existe casos e casos, que acredito eu que foi uma coisa atípica, que nem por isso não tenha me deixado chateado pois se deu um problema de início como informado (erro de estoque) acho que deveriam ter dado uma atenção diferenciada para que a situação não chegasse a esse ponto.
      Agradeço a sua atenção e satisfação a minha mensagem. Abs.

      Excluir
  31. Quando isso ocorrer, Alexandre, ou qualquer leitor do T-HUnted, antes de vcs chegarem ao ponto de se preocuparem a esse ponto, fica aqui meu email marcelo@semaan.com.br direto ( mais ou menos como faríamos com um ombudsman, o que claro não sou nem temos estrutura para isso, mas sou comprometido com o transparência e com a eficiência no atendimento a vcs ). As msgs do suporte são todas copiadas para mim, como as suas que vc transcreveu foram, mas como não sou o responsável por respondê-las, nesse caso é o Thiago, acabo lendo de tempos em tempo, e ainda não li as msgs do suporte desde a seman passada, pelo qual tb me desculpo. Abs

    ResponderExcluir
  32. alguem me explica por que alguns desses modelos constam no poster de 2013?
    eles sao realmente de 2014? tenho 2 modelos dos que estao ai nas fotos...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre, alguns dos modelos dos primeiros lotes ainda são da série de 2013. Depois vão aparecendo mais modelos de 2014, e os de 2013 vão deixando de aparecer em cada lote. Todo ano é assim: os modelos do ano anterior ainda vão aparecendo nos primeiros lotes dos anos seguintes, e muitas vezes com as embalagens novas.

      Excluir
  33. Marcelo,

    Ví uma resposta sua em um dos comentários lá em cima, onde você diz que vocês venderam esses Hot Wheels no site antes de abrir as caixas para a venda no encontro de colecionadores que vai ocorrer. No site muitos desses Hot Wheels já estão infelizmente 'esgotados', gostaria de saber se depois desse encontro de colecionadotes quando vocês vão abrir as caixas vocês vão colocar os Hot Wheels que estão esgotados no site, ou seja, disponibilizar os que já estão esgotados no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repor no site os que já estão esgotados...

      Att, Tcosenzaa

      Excluir
  34. Marcelo,

    Ví uma resposta sua em um dos comentários lá em cima, onde você diz que vocês venderam esses Hot Wheels no site antes de abrir as caixas para a venda no encontro de colecionadores que vai ocorrer. No site muitos desses Hot Wheels já estão infelizmente 'esgotados', gostaria de saber se depois desse encontro de colecionadotes quando vocês vão abrir as caixas vocês vão colocar os Hot Wheels que estão esgotados no site, ou seja, disponibilizar os que já estão esgotados no site?

    ResponderExcluir
  35. Sim , Tcosenza, fizemos uma consulta com a Mattel assim que vimos o sucesso do novo lote e a resposta deles foi positiva. Eles estão em inventário nesta semana mas voltam a faturar na semana que vem e ainda recebermos mais lote A para bastecer o site www.semaanbrinquedos.com.br . Não temos a data desta reposição, mas com ctz será na semana que vem. Com relação ao Encontro, reservamos algumas caixas lacradas de lote A para abrir amanhã no decorrer do dia. Grande abraço a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,

      Gostaria de saber também, se a você sabe algum e-mail para que eu possa ser informado quando exatamente esses carros estarão disponiveis no site, para que eu possa efetuar a compra antes que os mesmos se esgotem e gostaria de saber também se vocês fazem a reserva desses produtos, se fizer gostaria que você deixase um e-mail ou número para eu posso me informar

      Desde já agradeço...

      Excluir
    2. Marcelo,

      Gostaria de saber também, se a você sabe algum e-mail para que eu possa ser informado quando exatamente esses carros estarão disponiveis no site, para que eu possa efetuar a compra antes que os mesmos se esgotem e gostaria de saber também se vocês fazem a reserva desses produtos, se fizer gostaria que você deixase um e-mail ou número para eu posso me informar

      Desde já agradeço...

      Excluir
  36. MARCELO VOCÊ E A SEMAAN SÂO FANTASTICOS
    TE CONHECI NA LOJA E ADMIREI MUITO A SUA HUMILDADE E ATENÇÂO.
    PARABENS PELA DEDICAÇÂO A NÒS COLECIONADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Marcos ! Podem contar com a gente ! Grande abraço !

      Excluir
  37. acabei de entrar em contato a alguns dias atraz solicitando uma mini do lote A,citei varias e pedi apenas uma.....o q me responderam é q era inviavel atender meu pedido...."Como você sabe muitas dessas minis são bastante disputadas devido a baixa quantidade que recebemos por caixa, tornando difícil a preferência de disponibilidade do produto. Mas sugerimos sempre que fique atento ao Facebook e ao site para não perder a oportunidade de adquirir suas minis, ok?!.....essa foi a resposta....para mim era importante sendo realizo compras no site de valor significativo(pelo menos pra mim)nunca fui atendido e olha q erros foram varios...nem o tal super separado para o site eu consequi....esperava um pouco mais da semaan... :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Claudino ! Tudo bem ? Peço desculpas pela demora na resposta, mas estava aguardando uma confirmação de nova reposição pela Mattel ! Conseguimos mais uma reposição de lote A de Mainline 2014 na Semaan, que foi entregue hoje pela manhã ! Envie email para thiagosoares@semaan.com.br com a sua lista, ou entre no site e faça seu pedido ! Ficamos à disposição e ótimo final de semana !

      Excluir
  38. Pessoal, como sempre escrevo em meus posts, com um pouco de paciência, conseguimos a grande maioria das minis mais disputadas aos preços sugeridos pela Mattel ! Estamos repondo lote A de HW ML neste momento, acabamos de receber mais caixas desse lote ! Não estamos divulgando nas redes devido a termos recebido uma pequena quantidade e a procura ser imensa, pois como todos sabem disponibilizamos todas as minis do lotes e todas elas ao preço sugerido Mattel de 5,99. Por isso, alguns modelos simplesmente voam de nossas gôndolas físicas e virtuais ! Assim, fica aqui uma dica exclusiva para o pessoal que curte o T-Hunted ! Ótimo final de semana a todos !

    ResponderExcluir
  39. Dei sorte desta vez,consegui os FILÉ rsrs. Opala,Jetsons,Daytona,Delorean,Silverado,Ranchero

    ResponderExcluir
  40. Muito feliz galera hoje encontrei o Aston Martin DB5 e o Dodge Demon Super T Hunt, isso na area de venda =)

    ResponderExcluir
  41. Moro em uma Cidade de interior e tem uma loja que recebe, muitos carrinhos da Hotwheels, gostaria que alguém me informasse quais são o mais difíceis que ai vou lá e compro para negociarmos.

    att.

    Ivamberto
    ivamberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. as minis de 2014 a maioria são as mesmas de anos anteriores só muda a cor, quem pensa que tem uma mini diferente de 2014 na verdade só tem a mesma mini mas com uma cor diferente

    ResponderExcluir