sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Thunder Roller promocional da Hot Wheels de 2013

Em 2013 a Hot Wheels produziu 4 miniaturas exclusivas para os colecionadores que compravam 20 miniaturas da série básica e mandavam as embalagens para a Mattel. E é claro que isso só é válido para os colecionadores dos EUA. E um dos destaques foi o caminhão Thunder Roller produzido para a promoção que aconteceu nas lojas KMart.

Nosso amigo Memo's Toys fez fotos maravilhosas dele e ainda faz uma análise em vídeo que você pode assistir clicando aqui. Saiba mais sobre essas miniaturas exclusivas clicando aqui.

12 comentários:

  1. Cara, que miniatura linda. É uma pena nós aqui do Brasil não termos as mesmas oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Pô, cag*ram na pintura da mini. Agora estão com essa mania de pintar tudo quanto é mini promocional de rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a "M" de se viver na era do LGBT e do politicamente correto, kkkkkk!!! Thank God que sou de outra geração, rsrsrs!!!

      Excluir
    2. Eu também tinha achado a mini meio gay. Esse rosa e preto fosco faz a mini parecer brinquedo ao invés de colecionável. Esse ano passei todos Kmart promocionais. O Camaro mesmo que é uma das minis que gosto, achei ridículo.

      Excluir
    3. Para mim, o melhor Kenworth Thunder Roller é esse : http://jaf27.blogspot.it/2012/04/hot-wheels-kenworth-k100.html

      Excluir
    4. Outra coisa errada foi a repetição do Thunder Roller na Kmart promocional : http://jaf27.blogspot.it/2012/04/hot-wheels-kenworth-k100_2392.html

      Em 2010 eles tinham lançado uma azul muito mais decente.

      Excluir
    5. Outros Thunder Roller interessantes : http://jaf27.blogspot.it/search?q=K100

      Excluir
    6. Outra coisa que acho ruim nesse tipo de mini são os flames. Eles fazem um tipo de pintura que dependendo de como você olha, parecem flames. Mas se olhar de outro jeito, parecem folhas...

      Excluir
  3. Pois é dmfstanley, podiam escolher qualquer outra cor. Afinal, carrinhos não são para meninas!

    Boa Vallone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito o seu ponto de vista, apesar de que o número de mulheres colecionadoras é mínimo, comparado ao total. Mas só sei que essa josta não entra aqui na garagem, ainda mais tendo que pagar caro pra isso, kkkk!

      Excluir