quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Promoção dos postos Shell com miniaturas Lego

Ok, você já deve ter visto isso em algum lugar por aí. Mas não poderíamos deixar de passar em branco, não é? Afinal as miniaturas são bem interessantes. E já que você já sabe sobre a promoção, vamos fazer diferente: responda o que você achou da promoção? Vai colecionar? Já tem algumas miniaturas em casa? Gostou delas?

A promoção é basicamente assim: você abastece ou consome produtos Shell e pode comprar uma das 6 miniaturas da Ferrari da Lego. Elas são de montar, tem sistema de fricção e tem o tamanho aproximado de uma miniatura na escala 1/64. Saiba mais sobre a promoção aqui. Esta matéria foi indicada pelos leitores Edilson Coutinho e Renato Dantas.

13 comentários:

  1. Já comprei 04 miniaturas para o meu filho e a do caminhão e a do F1 são as mais legais.

    ResponderExcluir
  2. Dispenso totalmente. Além de achar as "miniaturas" feias, nunca gostei de Lego.

    ResponderExcluir
  3. Miniaturas dispensáveis, mas matéria/informação bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Tenho todas, das quais falta montar duas. São miniaturas legais, mas sem preocupação com realismo. Acho que só curti essas miniaturas porque eu gostava muito de lego quando criança. E dependendo do frentista, dá pra pegar sem abastecer ou abastecendo com gasolina comum.

    ResponderExcluir
  5. Não é meu tema mas como é Ferrari, peguei a F1 sem abastecer hehe
    são minis bem bacanas vou querer todas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe pegou todas pro meu sobrinho e ela acabou ficando com todas elas..kkkkkk, montei duas, interessante que vem com peças extras em todas a miniaturas, com o que sobra de todas se consegue melhorar alguns detalhes de uma ou outra.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas miniaturas pra quem tem 5 anos de idade ou menos. Tive a curiosidade de olhar no posto se prestavam e realmente não me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  9. Já peguei todas, meu muleque já montou e esta gostando muito. O mais interessante são os adesivos que da pra usar nas custons

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu acho bem legal, não comprei e creio que não vou comprar, mas quem tiver interessado é só parar nestes postos Shell de bairros mais chiques, que leva tudo sem comprar nada a mais...
    Se eu tivesse condições compraria todos, gosto destes itens da Shell...

    ResponderExcluir
  11. O pessoal do Vida Automotiva criou um vídeo contando a história de cada Ferrari que inspirou as miniaturas. Olha aqui o link: http://youtu.be/vCg33CIDEdI

    ResponderExcluir