quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Um inédito caminhão da Greenlight e as miniaturas do novo lote da série Motor World

Recentemente a Greenlight mostrou os desenhos de um inédito caminhão na escala 1:64, o NYPD Tow Truck, e isso é uma boa notícia, já que nunca apareceu uma miniatura assim em alguma coleção da Greenlight. A boa novidade também é que a Greenlight conseguiu o licenciamento da polícia de Nova York, a única do mundo que cobra pelo licenciamento de sua marca. Já vimos inclusive algumas novas miniaturas em outras séries da Greenlight ostentando a marca.

Outra novidade fica por conta da divulgação das miniaturas que fazem parte da série 10 da linha Motor World, a mais barata da Greenlight, e a que menos novidades tem mostrado até agora. Felizmente para este lote estão anunciados os inéditos 2013 Chrysler 300C e 2013 Dodge Dart, fruto de acordos com a Chrysler/Fiat.

19 comentários:

  1. LEGAL!!! ÓTIMO!!! MAS IGUAL UM AMIGO Q JÁ COMENTOU NUMA POSTAGEM ANTERIOR, NEM RECEBEMOS A SÉRIE 8 AINDA AQUI NO BRASIL!!! SERÁ Q VIRÃO TODAS SEM PULAR NENHUMA DOUGLAS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virão sim. O lote atual é o 8, que deve chegar ainda neste ano, ou no comecinho do ano que vem.

      Excluir
  2. Nem preciso dizer que ja estou na espera asuhasuhhuasuhas

    ResponderExcluir
  3. Caro Douglas, sabe me dizer se a "Volkswagen Type 2 (T1) Samba Bus" tem rodas de borracha?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa série as rodas são de plástico mesmo.

      Excluir
    2. OS PNEUS SÃO DE BORRACHA SIM!!! PELO MENOS TODOS OS ANTERIORES DA SÉRIE MOTOR WORLD Q TENHO!!!

      Excluir
    3. Então me desculpe, eu devo estar enganado. Não tenho nenhum aqui para poder conferir. Perdoe o meu engano.

      Excluir
    4. QUE É ISSO AMIGO??? IMAGINE!!! NÃO TEM NADA NÃO!!! SÓ TO TENTANDO AJUDAR COM O POUCO Q POSSO(PERTO DO SEU CONHECIMENTO E FONTES), DOUGLAS!!! ABRAÇO!!!

      Excluir
    5. Eu tenho um Shelby Cobra desta série, sempre pensei que fossem pneus de borracha, mas recentemente peguei ele para tirar algumas fotos e percebi que realmente, os pneus são de plastico.

      Excluir
    6. ESSE É DE PLÁSTICO MESMO!!!! O JAGUAR, O DODGE VIPER TB!!!!

      Excluir
  4. Quando aparecer esse caminhão, eu quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  5. NAO É BEM UMA REGRA MAS A KOMBI, O FUSCA, O FUSION, CAMARO CONVERSIVEL ....SAO DE BORRACHA.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu não sei ao certo se você sabe o que significa o que significa a palavra "inédito", mas ela se refere a algo que nunca aconteceu antes. O caminhão é inédito porque nunca foi feito pela Greenlight. Falei algo de errado?

      E o que importa se outro blog já deu a notícia? Eu não posso dar também? É exclusiva deles? Não entendi…

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Opa, vem aqui me ajudar a tocar o blog então.

      E acompanhe de mais perto pra ver o que vc está falando… Eu não tenho tempo nem espaço para dar todas as notícias em primeira mão, e é ótimo saber que existem blogs que ajudam a dar informações de outras marcas. Eu nunca disse que traria as informações de todas as marcas em primeira mão. Mas muitas vezes consigo furos de outras marcas também.

      Agora medir o meu conhecimento pq me enganei com uma informação é um pouco exagerado não é não?

      Se não está bom pra você, paciência. Não dá pra contentar todos.

      E "poço" se escreve com cedilha.

      Excluir
  7. Bem que poderiam fazer também o caminhão-guincho de 3 eixos !!

    http://www.youtube.com/watch?v=LvfBlPT5TZo

    ResponderExcluir
  8. Deveriam fazer o caminhão branco também,com pintura semelhante à dos carros da NYPD !!

    ResponderExcluir